08.08.2012, 22:23
Eae gente, precisando duma ajuda *-*
To com problema em um GameMode do Vini, na hora de fazer uma nova GangZone. Aprendendo a cria gz e n ta dano certo..
Esquerda embaxo, direita encima.
Min X, Min Y, Max X, Max Y.
Peguei um local :
Esquerda Embaixo:
AddPlayerClass(0,2272.7700,-2264.8962,14.7647,308.9869,0,0,0,0,0,0); //
Direita Encima:
AddPlayerClass(0,2111.6016,-2277.0554,13.5469,225.7725,0,0,0,0,0,0); //
-
Ai montando a formula:
Min X: 2111.6016
Min Y: -2264.8962
Max X: 2272.7700
Max Y:-2277.0554
-
Como ficou: ( ele nгo cobre certo, faz sу um risco..
/imageshack/img585/8829/kikn.png
Alguйm Sabe o que estou fazendo de errado?
Anotaзхes:
To com problema em um GameMode do Vini, na hora de fazer uma nova GangZone. Aprendendo a cria gz e n ta dano certo..
Esquerda embaxo, direita encima.
Min X, Min Y, Max X, Max Y.
Peguei um local :
Esquerda Embaixo:
AddPlayerClass(0,2272.7700,-2264.8962,14.7647,308.9869,0,0,0,0,0,0); //
Direita Encima:
AddPlayerClass(0,2111.6016,-2277.0554,13.5469,225.7725,0,0,0,0,0,0); //
-
Ai montando a formula:
Min X: 2111.6016
Min Y: -2264.8962
Max X: 2272.7700
Max Y:-2277.0554
-
Como ficou: ( ele nгo cobre certo, faz sу um risco..
/imageshack/img585/8829/kikn.png
Alguйm Sabe o que estou fazendo de errado?
Anotaзхes:
pawn Код:
stock IsPlayerInZone(playerid, zoneid) {
if(zoneid == -1) return false;
new Float:x, Float:y, Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
if(x >= zones[zoneid][zone_minx] && x < zones[zoneid][zone_maxx] && y >= zones[zoneid][zone_miny] && y < zones[zoneid][zone_maxy] && z >= zones[zoneid][zone_minz] && z < zones[zoneid][zone_maxz] && z < 900.0) return true;
return false;
}
pawn Код:
new TurfsCoords[MAX_TURFS][zInfo] = {
{"Test", 2111.6016,-2264.8962 ,2272.7700,-2277.0554}
};
pawn Код:
enum zoneinfo {
zone_name[27],
Float:zone_minx,
Float:zone_miny,
Float:zone_minz,
Float:zone_maxx,
Float:zone_maxy,
Float:zone_maxz
}
pawn Код:
enum zInfo
{
zName[26],
Float:zMinX,
Float:zMinY,
Float:zMaxX,
Float:zMaxY
};