[Ajuda] Problema com meus Fs's
#1

Boa noite, estou com um problema no meu servidor, ele veio com os ID's bugados eu troquei os plugins pelo sscanf2 e a nova atualizaзгo do streamer, mas quando eu coloco alguma FS pra carregar no server (se tiver em filterscripts no server.cfg qualquer nome de fs ele buga os ID's denovo) gostaria de ajuda pois estou tento sйrios problemas em relaзгo a isto.
Reply
#2

ID's de que, exatamente?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Los
Посмотреть сообщение
ID's de que, exatamente?
Tudo qualquer aзгo que envolva o uso de ID's como, Bancos, Aзхes (/ir /trazer /levar) qualquer coisa que esteja relacionado a ID's...
Reply
#4

Sу que comandos nгo sгo ID's, eu ainda nгo entendi qual й o problema.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Los
Посмотреть сообщение
Sу que comandos nгo sгo ID's, eu ainda nгo entendi qual й o problema.
kk desculpe, estou explicando mal mesmo, deixe-me dar um exemplo, em filterscripts dentro do server.cfg se tiver alguma script como eu uso err.... CASAFIAT, se colocar este tal script para carregar no GM quando eu entrar e digita (/trazer asdfhasdfkljdhf) ele traz o ID 0 o bug й que qualquer id a partir do ID 9 que um comando й usado ele volta para o ID 0 ou seja se tiver alguma FS dentro do GM esses ID's bugam, mas quando nгo tem nenhuma carregando dentro de FilterScripts os ID's e os Comandos se normalizam
Reply
#6

Quantos filterscripts vocк estб utilizando?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Los
Посмотреть сообщение
Quantos filterscripts vocк estб utilizando?
Normalmente uso 4
Reply
#8

Poste os comandos que nгo funcionam.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Los
Посмотреть сообщение
Poste os comandos que nгo funcionam.
Amigo, й impussivel postar os comandos pois estгo todos certos e o que eu digo foi que TODOS OS COMANDOS INCLUSIVE AЗХES COMO, PM, TRANSFERENCIA BANCБRIA, DARADMIN TUDO TUDO TUDO QUE EXIJA DIGITAR /COMAND [ID] DБ BUG E MEU BANCO Й EM DIALOG GM PPC_TRUCKING
Reply
#10

Se todos dгo erro, possнvel й o plugin/include de processamento de comandos ou sscanf que vocк estб utilizando, recomendo que vocк atualize eles. De qualquer modo, poste o server.log.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)