30.07.2012, 20:21
tipo tenho uns comando de admin aqui mais eles podem usar os comandos em admin nivel maior
EXEMPLO:
O admin level 1 pode puxar o level3 queria que nгo pudesse acontecer isso alguem me ajuda
Aqui estб o meu code como exemplo:
acho que isso deve ser uma ou duas linhas por favor me ajudem
EXEMPLO:
O admin level 1 pode puxar o level3 queria que nгo pudesse acontecer isso alguem me ajuda
Aqui estб o meu code como exemplo:
pawn Код:
if (strcmp(cmd, "/trazer", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
{
new tmp[256], jogador, admin, veiculo, string1[256], string2[256], nomejogador[MAX_PLAYER_NAME], nomeadmin[MAX_PLAYER_NAME], Float:x, Float:y, Float:z, Float:angulo;
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if (!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO1, "Use: /trazer [ID].");
jogador = strval(tmp);
admin = playerid;
veiculo = GetPlayerVehicleID(jogador);
if (strval(tmp) == admin) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO1, "Nгo pode trazer vocк mesmo.");
GetPlayerName(jogador, nomejogador, sizeof(nomejogador));
GetPlayerName(admin, nomeadmin, sizeof(nomeadmin));
GetPlayerPos(admin, Float:x, Float:y, Float:z);
GetPlayerFacingAngle(admin, Float:angulo);
if (IsPlayerConnected(jogador))
{
format(string1, sizeof(string1), "Vocк teleportou %s atй vocк.", nomejogador);
format(string2, sizeof(string2), "O admin %s teleportou vocк atй ele.", nomeadmin);
SendClientMessage(admin, AZULFORTE, string1);
SendClientMessage(jogador, AZULFORTE, string2);
PlayerPlaySound(admin, 1057, 0.0, 0.0, 0.0);
PlayerPlaySound(jogador, 1057, 0.0, 0.0, 0.0);
SetPlayerPos(jogador, Float:x+2, Float:y, Float:z);
SetPlayerInterior(jogador, GetPlayerInterior(admin));
if(IsPlayerInAnyVehicle(jugador))
{
SetVehiclePos(veiculo, Float:x+2, Float:y, Float:z);
PutPlayerInVehicle(jogador, veiculo, 0);
}
SetPlayerFacingAngle(jogador, Float:angulo);
}
else return SendClientMessage(playerid, VERMELHO1, "ID Invбlido.");
}
else return SendClientMessage(playerid, VERMELHO1, "[INFO]: Vocк mгo pode usar este comando.");
return 1;
}