[PEDIDO] /admins em Dialog
#1

Boom Galera tava com meu Servidor de Orgs "Brasil Mega Life" , porйm decidi mudar de GM , sу que estou colocando umas coisas do Brasil Mega Life no meu novo GM [Brasil Vida Doida - Level e Estudos] serб que alguem podia mudar o sistemas do /admins do BML pra ficar compativel com meu Brasil Vida Doida ?
Desde jб agradeзo a atencгo de todos !
Reply
#2

Defini uma Dialog e Depois Faiz o Cmd =)

Ajudei nada kkkkkkkkk depois faзo e posto ( preguiзa ownando )
Reply
#3

Tiipo Murilo , quero ele adaptado pro GM : Brasil Vida Doida , entгo se eu soubesse adaptar nгo taria enchendo o saco de vcs :P
Reply
#4

Cafй tambйm?
Reply
#5

Ah perai to indo ai na sua casa analisar os dois GameMods aproveito e levo uns biscoitos nгo precisa se preocupar em dar endereзo eu descubro. Relaxa.
Reply
#6

Seem zooar Galera , preciso de ajuda com esse comando , o comando jбh ta Feiito no Brasil Mega Life , mais nгo consigo transferir ele pro Brasil Vida Doida , da erro por falta de new's e defines mais nгo consigo configurar , passei a tarde inteira tentando fazer isto mais nao consegui
Reply
#7

Use

pawn Код:
new OQueSeraDefinido;

e

#define Vermelho 0xFFFFFF  

// Apenas Pra voce comecar a intender use o wiki samp tambem, ajuda muito
Reply
#8

Nuum tem como tu me enviar o codigo completo nгo ? sou meiioo nb em pawno ainda :S
Ahh , jah ia esquecendo , que nгo seja em zcmd .
Reply
#9

Entao Man, Nao Conheзo o sistema, Pesquisa no wiki, e tenta fazer, se der erro / warning Posta pra nois ajudar mais um cmd pronto EU acho tenso de fazer =)
Reply
#10

Poode postar o Codigo da Estrutura da Dialog ? para miim tentar montar o comando apartir da Estrutura .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)