28.07.2012, 21:26
[i]O que que estб de errado ?!
Nгo da erro nada. (O ID da dialog nгo esta em conflito)
Att. The_GodFather
pawn Код:
if(dialogid == 103)
{
if(response == 0)
{
return 1;
}
if(listitem == 0)
{
if(Copsronda < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Nenhum Policial em ronda no momento.");
return true;
}
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsACop(i) && IsPlayerConnected(i))
{
if(PolicialInRonda[i] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Estгo fazendo uma chamada.");
return true;
}
}
}
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "** %s estб precisando de um Policial. (Digite /aceitar chamada para aceitar a chamada)", PlayerName(playerid));
SendFamilyMessage(1, TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
SendFamilyMessage(2, TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
SendFamilyMessage(3, TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
SendFamilyMessage(16, TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
SendFamilyMessage(11, TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк chamou uma Viatura, aguarde no Local.");
CopsrondaCall = playerid;
return true;
}
if(listitem == 1)
{// Chamando Medicos
if(Medics < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nгo tem nenhum medico online neste momento, espere um entrar !");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "** %s Necessita da Mйdicos. (Use /aceitar medico - Para aceitar a chamada)", PlayerName(playerid));
SendFamilyMessage(4, TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
SendFamilyMessage(27, TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк chamou um Mйdico, aguarde no Local.");
MedicCall = playerid;
return true;
}
if(listitem == 2)
{
if(TaxiDrivers < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nгo tem taxista online agora, tente /servico onibus...");
return true;
}
if(TransportDuty[playerid] > 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo pode ligar para um Taxi agora !");
return true;
}
if(IsPlayerInTaxiLS(playerid))
{
new sendername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "** %s Precisa de um taxi. use /aceitar taxi para aceitar a chamada", sendername);
SendFamilyMessage(21, COR_TAXI, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Voce chamou um taxi de Los Santos, aguarde no local.");
TaxiCall = playerid;
return 1;
}
else if(IsPlayerInTaxiSF(playerid))
{
new sendername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "** %s Precisa de um taxi. use /aceitar taxi para aceitar a chamada", sendername);
SendFamilyMessage(33, COR_TAXI, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Voce chamou um taxi de San Fierro, aguarde no local.");
TaxiCall = playerid;
return 1;
}
else if(IsPlayerInTaxiAP(playerid))
{
new sendername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "** %s Precisa de um taxi. use /aceitar taxi para aceitar a chamada", sendername);
SendFamilyMessage(10, COR_TAXI, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Voce chamou um taxi de Los Santos, aguarde no local.");
TaxiCall = playerid;
return 1;
}
else if(!IsPlayerInTaxiAP(playerid) && (!IsPlayerInTaxiSF(playerid))
{
new sendername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "** %s Precisa de um taxi. use /aceitar taxi para aceitar a chamada", sendername);
SendFamilyMessage(10, COR_TAXI, string);
SendFamilyMessage(33, COR_TAXI, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Voce chamou um taxi, aguarde no local.");
TaxiCall = playerid;
return 1;
}
return 1;
}
if(listitem == 3)
{
if(Mechanics < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nenhum mecanico online neste momento, espere um entrar !");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "** %s Necessita de um Mecanico. (Use /aceitar mecanico - Para aceitar a chamada)", PlayerName(playerid));
SendEmpregoMessage(5, TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк chamou um Mecanico... Agora espere por uma resposta.");
MechanicCall = playerid;
return true;
}
if(listitem == 4)
{
if(BusDrivers < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nгo tem motorista de onibus online neste momento, espere um entrar !");
return true;
}
if(TransportDuty[playerid] > 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo pode chamar um onibus agora !");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "** %s Necessita de um Onibus. (Use /aceitar onibus - Para aceitar a chamada)", PlayerName(playerid));
SendEmpregoMessage(10, TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк chamou um Onibus... Agora espere a resposta.");
BusCall = playerid;
return true;
}
}
return 1;
}[/i]
Nгo da erro nada. (O ID da dialog nгo esta em conflito)
Att. The_GodFather