[ajuda] tutorial
#1

No GM que eu to usando o tutorial veio em SendClientMessage, que vai trocando as mensagens com algo de tempo, que depois de certo tempo passa pro proximo, como faзo pra adaptar isso a um ShowPlayerDialog com botгo de avanзar? Jб tentei colocar nesse tutorial sу que mesmo clicando o botгo de avanзar, continua tendo que esperar o tempo pra passar pra prуxima parte do tutorial.
Reply
#2

Vocк vai ter que identificar onde comeзa o tutorial e daн tirar todos SetTimerEx (se tiver) e variбveis que estгo ligadas ao tutorial. Entгo vocк coloca um ShowPlayerDialog com botгo para Avanзar e Cancelar, depois na public OnDialogResponse vocк verifica se o player apertou pra Avanзar ou para Cancelar, caso ele tenha apertado para Avanзar vocк coloca outro ShowPlayerDialog e assim vai indo!
Melhor que isso eu nгo posso te ajudar, se nгo vou acabar fazendo o cуdigo rsrs. E vocк nem postou nada pra gente saber como funciona...
Pelo pouco que eu conheзo de GMs RPGs da net eu diria que a variбvel й TutTime, mas talvez nгo seja...
Reply
#3

consegui resolver muito obrigado!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)