15.07.2012, 07:44
Vulgo Missing Brackets Finder
Sabe quando vocк sem querer tira uma "{" e acaba dando zilhхes de erros e nгo sabe em que parte mais ou menos falta?
Para isto criei este simples projeto:
Modo de uso
Para usar abra o bloco de notas cole o cуdigo acima. Salve em "procurar.html" como "qualquer tipo de arquivo" entгo vб onde salvou e abra o arquivo com seu navegador de internet. Apуs isto cole seu cуdigo pawn na caixa onde diz "put your code" entгo clique em "hey" e ele irб analisar seu cуdigo
Peguei a idйia daqui
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...07#post1988007
(sу que este sу informa o nъmero de brackets do cуdigo - aff)
O meu informa a linha e funciona para } ou {
Fiz o cуdigo em 10 minutos. Falta filtrar quando o "{}" estб em um comentбrio ou "string" mas amanha se eu puder arrumo isto.
------
Se alguйm tiver um hosting PHP disponнvel para colocar estes e outros de meus projetos *--*
Em breve deixo o sistema mais bonito. Isto й um esboзo, mas й ЪTIL
Feito em Javascript, a linguagem mais leve e melhor do mundo -q Parecida com Pawn, aconselho para quem quer migrar para outra
TESTADO NO CHROME !!
----
Criado por Bruno da Silva
Abraзгo
Sabe quando vocк sem querer tira uma "{" e acaba dando zilhхes de erros e nгo sabe em que parte mais ou menos falta?
Para isto criei este simples projeto:
PHP Code:
<script>
function checkIt(str) {
var arrBracket = new Array();
var arrLineBkt = new Array();
var opens = 0;
var lines = 0;
for(i = 0, j = str.length; i != j; i++) {
if(str[i] == '{') {
arrBracket[opens] = 1;
arrLineBkt[opens] = lines;
opens++;
}
if(str[i] == '}') {
arrBracket[opens] = 0;
if(!opens) {
return alert("ERROR EXCESSIVE '}' on line " + lines);
}
opens--;
}
if(str[i] == '\n') lines ++;
}
if(!opens) {
alert('NO ERROR !!1 YOU IS BEST !!');
}
for(i = 0; i != opens; i++) {
if(arrBracket[i]) {
alert("ERROR '{' on line" + arrLineBkt[i]);
}
}
return true;
}
</script>
<textarea id=area>Put code here</textarea>
<input type=button onClick=checkIt(document.getElementById('area').value) value=Hey />
Para usar abra o bloco de notas cole o cуdigo acima. Salve em "procurar.html" como "qualquer tipo de arquivo" entгo vб onde salvou e abra o arquivo com seu navegador de internet. Apуs isto cole seu cуdigo pawn na caixa onde diz "put your code" entгo clique em "hey" e ele irб analisar seu cуdigo
Peguei a idйia daqui
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...07#post1988007
(sу que este sу informa o nъmero de brackets do cуdigo - aff)
O meu informa a linha e funciona para } ou {
Fiz o cуdigo em 10 minutos. Falta filtrar quando o "{}" estб em um comentбrio ou "string" mas amanha se eu puder arrumo isto.
------
Se alguйm tiver um hosting PHP disponнvel para colocar estes e outros de meus projetos *--*
Em breve deixo o sistema mais bonito. Isto й um esboзo, mas й ЪTIL
Feito em Javascript, a linguagem mais leve e melhor do mundo -q Parecida com Pawn, aconselho para quem quer migrar para outra
TESTADO NO CHROME !!
----
Criado por Bruno da Silva
Abraзгo