[Ajuda] O que demora mais ?

Tipow, jб criei server com meu amigo e talz e dps sai e adquiri mt exp com pawn, queria sabe de vocкs oque vocкs acham que demora mais e tem melhor resultado, comeзar GM do 0 ou pegar um e editar ele todooo ?

Obs: conta й nova tenho 3 ban KKKKK'
Reply

Gm do 0 se tiver paciкncia й tempo.
Editado se tiver com pressa.
Abraзos.
Reply

Realmente o que demora mais й criar do 0 por que alйm de as vezes ser muito chato e enjoativo, a maioria das vezes vocк desiste, eu editaria um. Minha opiniгo.
Reply

GM do zero = GM do seu gosto, optimizado, rбpido, vocк entende o que tem nele, vars, etc.
GM editado = Nгo optimizado, lento, etc.

Prefiro do 0 com certeza.
Reply

Olha pressa eu nгo tenho, mas poderiam dizer a media de um tempo para fazer um GM do 0 e um GM Editado?
Reply

Nunca editei GM.
Meu GM to fazendo faz 1 ano, mas fazendo mesmo faz uns 6/7 meses, porque fiquei sem programar um tempгo. E tambйm to codando ele bem pouco, tem dias que nem codo, hoje mesmo, nгo codei, faz 1 semana que nгo codo ele. Ontem que programei um pouquinho, iniciei o sistema de empresa.
Mas se vocк tiver vontade, programa rapidгo. Eu programei se nao me engano em 3 meses, 6k de linhas do GM, ai parei de codar. Agora ele ta com 11k.
Reply

Quote:
Originally Posted by RazieL-
Посмотреть сообщение
Olha pressa eu nгo tenho, mas poderiam dizer a media de um tempo para fazer um GM do 0 e um GM Editado?
Depende do seu esforзo, claro que um GM do 0 demora mais tempo, depois depende o que vc faz no dia a dia, se trabalha, se estuda, isso depende de vocк.

A Vantagem de fazer o seu gm do 0 й criativo, pode colocar a maneira que quer, fazer seus segredos, Desvantagem й o tempo que demora mesmo.

Jб um gm editado, a vantagem й que vocк tem tudo feito e sу precisa de mudar algumas coisas,
Desvantagem й que seu gm terб muitos bugs, nгo serб criativo, poderб conter coisas secretas e nгo serб seguro.
Reply

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
Depende do seu esforзo, claro que um GM do 0 demora mais tempo, depois depende o que vc faz no dia a dia, se trabalha, se estuda, isso depende de vocк.

A Vantagem de fazer o seu gm do 0 й criativo, pode colocar a maneira que quer, fazer seus segredos, Desvantagem й o tempo que demora mesmo.

Jб um gm editado, a vantagem й que vocк tem tudo feito e sу precisa de mudar algumas coisas,
Desvantagem й que seu gm terб muitos bugs, nгo serб criativo, poderб conter coisas secretas e nгo serб seguro.
Pois й, eu fui pega uns cmd de adm pra nгo ter que ta fazendo, baixei um Tal de LL Admin pra pega os cmds, quandoo eu tava vendo os cmds, tinha um cmd que fazia o dono do FS vira admin dono com qualquer IP, bastava ele entrar com aquele nick e digitar aquele comando ^^

Mas ae, valeu pela ajuda, vo fazer o GM do 0 mesmo xD
Reply

se for no estilo rp ou rpg , vocк nгo aguentaria fazer do inнcio, os outros estios seria legal.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)