Threads: 2
Tipow, jб criei server com meu amigo e talz e dps sai e adquiri mt exp com pawn, queria sabe de vocкs oque vocкs acham que demora mais e tem melhor resultado, comeзar GM do 0 ou pegar um e editar ele todooo ?
Obs: conta й nova tenho 3 ban KKKKK'
Threads: 67
Gm do 0 se tiver paciкncia й tempo.
Editado se tiver com pressa.
Abraзos.
Threads: 81
Realmente o que demora mais й criar do 0 por que alйm de as vezes ser muito chato e enjoativo, a maioria das vezes vocк desiste, eu editaria um. Minha opiniгo.
Threads: 85
GM do zero = GM do seu gosto, optimizado, rбpido, vocк entende o que tem nele, vars, etc.
GM editado = Nгo optimizado, lento, etc.
Prefiro do 0 com certeza.
Threads: 2
Olha pressa eu nгo tenho, mas poderiam dizer a media de um tempo para fazer um GM do 0 e um GM Editado?
Threads: 85
Nunca editei GM.
Meu GM to fazendo faz 1 ano, mas fazendo mesmo faz uns 6/7 meses, porque fiquei sem programar um tempгo. E tambйm to codando ele bem pouco, tem dias que nem codo, hoje mesmo, nгo codei, faz 1 semana que nгo codo ele. Ontem que programei um pouquinho, iniciei o sistema de empresa.
Mas se vocк tiver vontade, programa rapidгo. Eu programei se nao me engano em 3 meses, 6k de linhas do GM, ai parei de codar. Agora ele ta com 11k.
Threads: 11
se for no estilo rp ou rpg , vocк nгo aguentaria fazer do inнcio, os outros estios seria legal.