[Ajuda] Spawnar
#1

й tipo assim eu tentei fazer que o player nao pudesse spawna se nгo tiver logado ou registrado mas nгo deu certo porque mesmo senгo registrar ou logar o player spawna e aparece a mensagem que tem de registrar/logar antes '-'

Resumindo: nгo quero que o player spawne antes logar/regitrar

cуdigo
Код:
public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
    {
    if(!udb_Exists(PlayerName(playerid)))
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Seu nick nгo й registrado.Antes spawnar use >> /registrar [senha]");
            return true;
        }
  	if(udb_Exists(PlayerName(playerid)))
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Seu nick й registrado.Antes spawnar use >> /logar [senha]");
            return true;
        }
    return 1;
    }
alguem pode me ajudar
Reply
#2

pawn Код:
public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
    {
    if(!udb_Exists(PlayerName(playerid)))
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Seu nick nгo й registrado.Antes spawnar use >> /registrar [senha]");
            return false;
        }
    if(udb_Exists(PlayerName(playerid)))
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Seu nick й registrado.Antes spawnar use >> /logar [senha]");
            return false;
        }
    return 1;
    }
Reply
#3

pawn Код:
public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{
    if(!udb_Exists(PlayerName(playerid)))
    {
        SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Seu nick nгo й registrado.Antes spawnar use >> /registrar [senha]");
        return false;
    }
    if(Logado[playerid] == 0)
    {
        SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Seu nick й registrado.Antes spawnar use >> /logar [senha]");
        return false;
    }
    return 1;
}
Reply
#4

pawn Код:
public OnPlayerRequestSpawn(playerid) {
    if(!udb_Exists(PlayerName(playerid))) {
        return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Seu nick nгo й registrado.Antes spawnar use >> /registrar [senha]"), false;
    }

    if(VARIAVELLOGADO == false) {
        return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Seu nick й registrado.Antes spawnar use >> /logar [senha]"), false;

    return 1;
}
VARIAVELLOGADO deve ser a variбvel ou array que checa se o jogador estб logado


Exemplo:
pLogado[playerid]
GetPVarInt(playerid, "logado")
Reply
#5

Consegui com o cуdigo do DraKiNs Obrigado
e obrigado ao blacktrindade e ao BlackDonelly que tentaram me ajudar
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)