02.07.2012, 15:37
Seguinte, o player cria o veнculo, porйm quando o player sai dele dб respawn, lotando o server de veнculo. Tem como tirar isso?
Код:
CMD:veiculo(playerid, params[]) { if(TaX1[playerid] == true){ return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "[SERVER] Vocк nгo pode usar esse comando aqui!");} if(TaMG[playerid] == true){ return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "[SERVER] Vocк nгo pode usar esse comando aqui!");} if(TaSN[playerid] == true){ return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "[SERVER] Vocк nгo pode usar esse comando aqui!");} if(TaRPG[playerid] == true){ return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "[SERVER] Vocк nгo pode usar esse comando aqui!");} if(Ta69[playerid] == true){ return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "[SERVER] Vocк nгo pode usar esse comando aqui!");} if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) { return SendClientMessage(playerid, 0x33AA33AA, "[SERVER] Vocк jб estб em um veнculo"); } new carro; new Float:var0 = 0, Float:var1 = 0, Float:var2 = 0, Float:var3 = 0; GetPlayerPos(playerid, var0, var1, var2); GetPlayerFacingAngle(playerid, var3); GivePlayerMoney(playerid,-1000); SendClientMessage(playerid, 0x33AA33AA, "[SERVER] Vocк gastou R$ 1.000,00 pelo veнculo."); if(Sexo[playerid]==1){carro = CreateVehicle(562, var0 + 1, var1 + 1, var2, var3, 103, 103, 60);} if(Sexo[playerid]==2){carro = CreateVehicle(562, var0 + 1, var1 + 1, var2, var3, 126, 126, 60);} PutPlayerInVehicle(playerid, carro, 0); return 1; }