[Ajuda] Veнculo da Respawn
#1

Seguinte, o player cria o veнculo, porйm quando o player sai dele dб respawn, lotando o server de veнculo. Tem como tirar isso?

Код:
CMD:veiculo(playerid, params[]) {
	if(TaX1[playerid] == true){ return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "[SERVER] Vocк nгo pode usar esse comando aqui!");}
	if(TaMG[playerid] == true){ return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "[SERVER] Vocк nгo pode usar esse comando aqui!");}
	if(TaSN[playerid] == true){ return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "[SERVER] Vocк nгo pode usar esse comando aqui!");}
	if(TaRPG[playerid] == true){ return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "[SERVER] Vocк nгo pode usar esse comando aqui!");}
	if(Ta69[playerid] == true){ return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "[SERVER] Vocк nгo pode usar esse comando aqui!");}
	if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
	{
		return SendClientMessage(playerid, 0x33AA33AA, "[SERVER] Vocк jб estб em um veнculo");
	}
	new carro;
	new Float:var0 = 0, Float:var1 = 0, Float:var2 = 0, Float:var3 = 0;
	GetPlayerPos(playerid, var0, var1, var2);
	GetPlayerFacingAngle(playerid, var3);
	GivePlayerMoney(playerid,-1000);
	SendClientMessage(playerid, 0x33AA33AA, "[SERVER] Vocк gastou R$ 1.000,00 pelo veнculo.");
	if(Sexo[playerid]==1){carro = CreateVehicle(562, var0 + 1, var1 + 1, var2, var3, 103, 103, 60);}
	if(Sexo[playerid]==2){carro = CreateVehicle(562, var0 + 1, var1 + 1, var2, var3, 126, 126, 60);}
	PutPlayerInVehicle(playerid, carro, 0);
	return 1;
}
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#2

Poste a public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid).
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#3

Код:
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
	TextDrawShowForPlayer(playerid,TextdrawVelo1);
	TextDrawShowForPlayer(playerid,TextdrawVelo2);
	TextDrawShowForPlayer(playerid,TextdrawVelo3);
	TextDrawShowForPlayer(playerid,TextdrawVelo4);
	TextDrawShowForPlayer(playerid,TextdrawVelo5);
	TextDrawShowForPlayer(playerid,TextdrawVelo6);
	TextDrawShowForPlayer(playerid,TextdrawVelo7);
	TextDrawShowForPlayer(playerid,TextdrawVelo8);
	TextDrawShowForPlayer(playerid,TextdrawVelo9);
	return 1;
}
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#4

Poste a public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys).
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#5

Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
return 1;
}
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#6

Pode tentar destrui-lo ele quando sai do veнculo, Assim:

pawn Код:
// OnPlayerExitVehicle

new Carro;
Carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
DestroyVehicle(Carro);
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#7

Cara, ficou dнficil agora. Tem que achar a public que respawna o carro quando o player sai dele. Vocк sabe qual й a public?
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#8

Quote:
Originally Posted by Macintosh
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Cara, ficou dнficil agora. Tem que achar a public que respawna o carro quando o player sai dele. Vocк sabe qual й a public?
Mac, se ele destruir o veнculo apуs sair do mesmo, serб que nгo resolve? sendo com aquele codigo que postei anteriormente, ou usando a variбvel que cria o Veiculo para o Jogador?
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#9

Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
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Pode tentar destrui-lo ele quando sai do veнculo, Assim:

pawn Код:
// OnPlayerExitVehicle

new Carro;
Carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
DestroyVehicle(Carro);
Hum...
Nгo tem como fazer para destruir o veнculo em 5 minuto nгo?
Por que ao player sair do veнculo e ele sumir? Nгo seria legal.
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#10

gente alguйm pode me ajudar?? no gta off quando cj faz amor com uma prosti. o carro danзa tem como fazer isso no samp? ajudaaaaaaa
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