Nгo й possнvel criar trens com a funзгo
CreateVehicle 
.
Crie um FS com o seguinte conteъdo

:
pawn Код:
#include <a_samp>
public OnFilterScriptInit()
{
new STR[85], File:Trem;
Trem = fopen("Trem.txt", io_read);
fread(Trem, STR);
fclose(Trem);
new Coord[4][20], Delimitadores[3], y;
for(new x = 0; STR[x] != EOS; x++)
{
if(STR[x] != '|') continue;
Delimitadores[y] = x;
y++;
}
strmid(Coord[0], STR, 0, Delimitadores[0]);
strmid(Coord[1], STR, Delimitadores[0] + 1, Delimitadores[1]);
strmid(Coord[2], STR, Delimitadores[1] + 1, Delimitadores[2]);
strmid(Coord[3], STR, Delimitadores[2] + 1, strlen(STR));
AddStaticVehicle(537, floatstr(Coord[0]), floatstr(Coord[1]), floatstr(Coord[2]), floatstr(Coord[3]), 1, 1);
fremove("Trem.txt");
return 1;
}
Em seguida compile o mesmo, renomeie o arquivo .amx resultante para
Trem.amx e coloque-o na sua pasta
filterscripts.
Depois disso passe a usar a funзгo abaixo no GM para criar trens durante o jogo

:
pawn Код:
stock CriarTrem(Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:Rotacao)
{
new STR[85], File:Trem;
format(STR, 85, "%f|%f|%f|%f", X, Y, Z, Rotacao);
Trem = fopen("Trem.txt", io_write);
fwrite(Trem, STR);
fclose(Trem);
SendRconCommand("reloadfs Trem");
return 1;
}
Espero ter ajudado

.