[Pedido] Codigos para Gm/ajuda

galera estou querendo criar um gamemode CORRIDA MORTAL baseado no filme mais estou encontrando dificuldades em fazer armas que atirem grudadas no carro.e checkpoints que libere as armas.

Estou fazendo do jeito que posso mais se puderem ajudar. mto obrigado!

Reply

Nгo intendi! -'
Reply

Quero que hб armas no carro que tenha poder de atirar!
Reply

kra, que ideia genial, й a melhor ideia de gm que eu ja vi, me add no msnm gustavocardosogomes@hotmail.com, eu posso te ajudar :P
Reply

eu gostei muito da ideia, e posso criar os checkpoint pra ativar as armas, o problema й que eu sei criar as armas grudadas no carro, mas elas nao atiram, acho que й uma tarefa impossivel faze-las atirarem
Reply

nao ja vi includes. podemos fazer uma tecla que estoure uma explosao a 10 metros da frente do carro
eu ja te adc no msn.
Reply

Tambйm nгo sabia que isso й possivel, mais ja que й quero saber como fica tambйm!
Reply

Ahhhh,,, agora jб intendi tipo no MTA, puts jб tive essa ideia mas nгo consigo fazer a bazuca atirar, bom colocar ela no carro й facil difнcil й atirar, bem na minha opiniгo a bazuca й melhor
Reply

sempre tive essa ideia й coisa antiga. nao mto kk.

й uma revolucao,aposto que todos iriam gostar
Reply

Vi em um server de mta, ainda eu tava jogando com o slim, gostei desse map pakas, tenho certeza que a galera do sa-mp vai gostar muito mesmo. xD
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)