[Ajuda] Disconect
#1

Bom tenho esse codigo,do meu registro ao sair :
pawn Код:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
     new brstri[128];
     new NoMe[MAX_PLAYER_NAME];
     GetPlayerName(playerid, NoMe, sizeof(NoMe));
     if(DOF2_FileExists(brstri))
     {
          DOF2_SaveFile();
          return 1;
}
E da esses erros :
Код:
error 029: invalid expression, assumed zero
error 004: function "OnPlayerText" is not implemented
error 017: undefined symbol "text"
warning 215: expression has no effect
error 001: expected token: ";", but found "]"
error 029: invalid expression, assumed zero
fatal error 107: too many error messages on one line
Os erros,estгo na public que nгo tem nada haver...
Tenho certeza,que sejб na public acima(OnPlayerDisconnect) as returns erradas.

+REP pro ajudante.
Reply
#2

pawn Код:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
     new brstri[128];
     new NoMe[MAX_PLAYER_NAME];
     GetPlayerName(playerid, NoMe, sizeof(NoMe));
     if(DOF2_FileExists(brstri))
     {
          DOF2_SaveFile();
          return 1;
     }
}
Reply
#3

pawn Код:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
     new brstri[128];
     new NoMe[MAX_PLAYER_NAME];
     GetPlayerName(playerid, NoMe, sizeof(NoMe));
     if(DOF2_FileExists(brstri))    
          DOF2_SaveFile();
          return 1;
}
Reply
#4

Nenhum funcionou.
Deu varios erros(17).
Ja tentei dessas formas,e sempre da erros em outras public.
Por exemplo
quando faзo uma dessas duas acima.
pawn Код:
error 021: symbol already defined: "DOF2_CreateFile"
warning 209: function "Streamer_OnPlayerDisconnect" should return a value
error 010: invalid function or declaration
error 010: invalid function or declaration
error 010: invalid function or declaration
error 010: invalid function or declaration
error 021: symbol already defined: "DOF2_CreateFile"
error 021: symbol already defined: "DOF2_SetInt"
error 021: symbol already defined: "DOF2_SetInt"
error 021: symbol already defined: "DOF2_WriteFile"
error 010: invalid function or declaration
error 010: invalid function or declaration
error 010: invalid function or declaration
error 010: invalid function or declaration
error 010: invalid function or declaration
error 021: symbol already defined: "DOF2_GetInt"
error 010: invalid function or declaration
error 010: invalid function or declaration
error 010: invalid function or declaration
warning 203: symbol is never used: "Erro"
warning 203: symbol is never used: "Player"
Mas,quando uso o codigo que postei,da so aqueles erros...

OBS: Esses Warnings/Erros nao sei o motivo,pois estгo todos corretos.
Reply
#5

Tem stock do DOF2 e include junto.
symbol is never used
apaga os.
Reply
#6

tenta ae
pawn Код:
public OnPlayerDisconnect(playerid)
{
     new brstri[128];
     new NoMe[MAX_PLAYER_NAME];
     GetPlayerName(playerid, NoMe, sizeof(NoMe));
     format(brstri, 128, "Contas/%s.ini", NoMe); //troque contas pela pasta que vc quiser ^^
     if(DOF2_FileExists(brstri))
     {
          DOF2_SaveFile();
          return 1;
     }
}
@EDIT

Quote:
Originally Posted by ViictorDaay-
Посмотреть сообщение
Tem stock do DOF2 e include junto.
symbol is never used
apaga os.
n sei da onde --'
ele nao formatou a string para pegar o nome do player e verificar se o arquivo existe, tirando o parametro REASON que tinha na callback OnPlayerDisconnect....
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by ViictorDaay-
Посмотреть сообщение
Tem stock do DOF2 e include junto.
Nгo tem nada haver.
Pois,ja testei varios sistemas de registro em DOF2. Nгo deu nada.
Ao fazer este in-gm. Da estes erros,na public "OnDialogResponse"
Mais quando deixo a public "OnPlayerDisconnect" do jeito que postei no topico,
da so aqueles erros primeiros.. Nгo sei pq.

@Viictor.
Nao sou tao idiota,assim. Como disse,quando deixo como estб a public Disconnect, nao apareзe estes erros.

@EditPawn.
Mesmos erros que postei acima =\
Reply
#8

Up..


Desculpe Double!!!
Reply
#9

Voce deve estar fazendo alguma coisa errada acima desse cуdigo, ou abaixo...
pode ser include tbm, eu acho.
Reply
#10

Olha o DialogResponse:
pawn Код:
// registro
if(dialogid == Registrar)
{
if(!response)
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Vai com dios.[Test");
Kick(playerid);
}
return 1;
}
else
{
Player[playerid][Senha] = strlen(inputtext);
DOF2_CreateFile(String);
DOF2_SetInt(String, "Senha", Player[playerid][Senha]);
DOF2_SaveFile();
format(String, sizeof(String), "Conta: %s\nSe registrou-se!!\n Logue-se Agora:",Nome);
ShowPlayerDialog(playerid, Logar, DIALOG_STYLE_PASSWORD,"Login", String, "Logar", "Sair");
}
}
}
}
// Login
if(dialogid == Logar)
{
if(!response)
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Vai com dios.[Test");
Kick(playerid);
return 1;
}
else
{
if(DOF2_CheckLogin(String, inputtext))
{
}
else
{
format(String, sizeof(String), "Conta: %s\nSenha incorreta!!\n Tente Novamente:",Nome);
ShowPlayerDialog(playerid, Logar, DIALOG_STYLE_PASSWORD," Login", String, "Logar", "Sair");
Erro[playerid] += 1;
if(Erro[playerid] == 8)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Ai ZeManeFDP.");
Kick(playerid);
}
}
}
}
return 1;
}
Da os 17 erros,que postei acima.
se eu fechar a OnPlayerDisconnect,do jeito que vcs mandaram..


Sim,to com base do tutorial do Edit.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)