[RECRUTAMENTO]Fusion Drifters

Bom galera estou precisando de equipes de drift,dm ou 4fun que queira se juntar ao meu servidor Fusion Drifters quem quiser fazer parte tenque seguir de acordo com os requerimentos e me enviar uma pm com email e skype

REQUERIMENTOS

1є Presisa ter um gm
2є Saber a linguagem pawno
3є O GM nгo pode ser baixado

Vlw ae galera

Status
Reply

Code:
1є Presisa ter um gm
Voce Quer Uma Equipe Ou Roubar GM ?? Desse Geito Acredito Que Queira Roubar GM Pois Nao Pode Ser Baixado Da Net ¬¬ ...
Reply

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
View Post
Code:
1є Presisa ter um gm
Voce Quer Uma Equipe Ou Roubar GM ?? Desse Geito Acredito Que Queira Roubar GM Pois Nao Pode Ser Baixado Da Net ¬¬ ...
amigo nгo estou aqui pedindo o gm de ninguem estou apenas recrutando clans para o meu server nгo preciso roubar nada de ninguem pra isso. ( Se vc nгo sabe oque й uma uniгo va estudar )

e esse metodo nao vou precisar do gm de ninguem o proprio dono vai alterar para que eu possa colocar no /mundos por ultilizaзгo de virtual world entгo ( CALADA )
Reply

Voce Quer Uma Equipe Ou Roubar GM ?? Desse Geito Acredito Que Queira Roubar GM Pois Nao Pode Ser Baixado Da Net ¬¬ ...І
Reply

Malditos , Uniгo й juntar varios Clan's em um sу servidor.

Ele precisa que os donos saiba programar pawn , para editar o virtual world do teu clan.

Se quiserem que eu desenho so pedir :B
Reply

Quote:
Originally Posted by s4kuL
View Post
Voce Quer Uma Equipe Ou Roubar GM ?? Desse Geito Acredito Que Queira Roubar GM Pois Nao Pode Ser Baixado Da Net ¬¬ ...І
amigo nгo estou aqui pedindo o gm de ninguem estou apenas recrutando clans para o meu server nгo preciso roubar nada de ninguem pra isso. ( Se vc nгo sabe oque й uma uniгo va estudar )

e esse metodo nao vou precisar do gm de ninguem o proprio dono vai alterar para que eu possa colocar no /mundos por ultilizaзгo de virtual world entгo ( CALADA )І
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)