Cуdigo todo feito a mгo, Deve funcionar, e sobre mostrar "Aberto & Fechado", Eu precisaria saber como estб a trabalhar o seu Script, Por este motivo nгo adicionei.
pawn Код:
new profissao; // topo do gm
new profissaooff[MAX_PLAYERS]; //topo do gm
new carro[1] // topo do gm
public OnGameModeInit()
{
// Este loop й pra verificar se tem algum carro perto.
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
for(new a = 0; a < MAX_VEHICLES; a++)
{
GetVehiclePos(a, X, Y, Z);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(a, 4.0, X, Y, Z)) // Caso tenha alguma carro perto, ele vai mostrar o id do carro.
{
new lol = GetPlayerVehicleID(id);
format(string,sizeof(string),"Carro ID: %d",lol);
SendClientMessage(playerid, -1 , string);
}
}
// acabou o loop.
carro[0] = CreateVehicle( ID , X,Y,Z); // aqui й as cordenadas do carro.. caso tenha, apenas criar uma new.
}
CMD:roubarcarro(playerid,params[])
{
if (profissaooff[playerid] = 0) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк jб roubou um carro, espere mais um pouco");
profissaooff[playerid] == 1; // Aqui й pra Travar o loop e nгo deixar que continue o loop de profissгo.
if(profissao == 3) // coloque o id que desejar para a profissгo...
{
SetPlayerWantedLevel(playerid, 2); // level de procurado
SetPlayerCheckpoint(playerid, X, Y, Z , TAMANHO); // cordenadas do checkpoint e o tamanho
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
for(new a = 0; a < MAX_VEHICLES; a++)
{
GetVehiclePos(a, X, Y, Z);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(a, 4.0, X, Y, Z)) // o comando diz, Caso ele esteja perto de A,colocar jogador dentro de A.
{
PutPlayerInVehicle(playerid, a, 1);
}
}
}
return 1;
}
// Funзгo auto-explicбvel... Quando ele entrar no checkpoint, irб receber dinheiro.
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
SetTimer( " Respawn ",1,false);
SetTimer("profissaoo",60000*6,false); // pra reativar a profissгo
GivePlayerMoney(playerid, 1500); // coloque aqui a quantidade que deseja dar...
profissaooff[playerid] == 0; // desativar a profisгo
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
return 1;
}
forward profissaoo(playerid);
public profissaoo(playerid)
{
profissaooff[playerid] == 1;
return 1;
}
// aki vai destroir o veiculo e vai dar respawn nele...
forward Respawn(playerid);
public Respawn(playerid)
{
new veiculo;
veiculo = GetPlayerVehicleID(playerid);
DestroyVehicle(veiculo);
SetVehicleToRespawn(veiculo);
return 1;
}