31.05.2012, 15:29
Olб,
Estou tirando o registro do gamemode que botei um registro e tive outra idйia.
Ok, eu tiro ele. mais quando entro com outra conta para testar ela fica na telinha das setas e do botao de spawn. e quando aperto spawn nгo vai, ja vim aqui e pedi uma ajuda mais ninguem conseguiu resolver, oque pode ser? eu quero que o player spawna e use o comando /registrar em um local no spawn..
Cуdigo:
Estou tirando o registro do gamemode que botei um registro e tive outra idйia.
Ok, eu tiro ele. mais quando entro com outra conta para testar ela fica na telinha das setas e do botao de spawn. e quando aperto spawn nгo vai, ja vim aqui e pedi uma ajuda mais ninguem conseguiu resolver, oque pode ser? eu quero que o player spawna e use o comando /registrar em um local no spawn..
Cуdigo:
pawn Код:
/*{
new loginstring[256];
new loginname[64];
GetPlayerName(playerid,loginname,sizeof(loginname));
format(loginstring,sizeof(loginstring),"{f2fafa}Olб,{12e03b}%s\n{f2fafa}Vocк й um usuбrio {ff0000}nгo cadastrado\n{f2fafa}O Servidor estб {12e03b}online\n{f2fafa}Para entrar digite sua senha e clique em {12e03b}entrar",loginname);
ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT," -AccountServ-",loginstring,"Registrar","Sair");
//SendClientMessage(playerid, COLOR_AZULBB, "<!> Vocк nгo estб registrado! Se Registre Para Jogar");
//SendClientMessage(playerid, COLOR_AZULBB, "Para ter acesso ao servidor vocк precisa se registrar.");
//ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT, "NomeDoServer", "Bem Vindo ao NOMEDOSERVER\nPara se registrar digite uma senha segura abaixo.", "Registrar", "Cancelar");
}*/