[Ajuda] Salvamento
#1

Tenho esse comando mas , quando reinciaa volta pro 0 olha:

pawn Код:
new _Str[128];
    if(dialogid == 1350) {
        if(response) {
            if(listitem == 0) {
                if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 3){
                if(GetPlayerMoney(playerid)<1500)return SendClientMessage(playerid,-1,"[ERRO]:Vocк nгo possui $1.500");
                Plano[playerid]+=15;
                format(_Str,sizeof(_Str),"[HOSPITAL] Vocк obteve o Plano de saъde Ouro. Vocк agora possui %d internaзхes gratis.",Plano[playerid]);
                SendClientMessage(playerid,-1,_Str);
                GivePlayerMoney(playerid,-2000);
                assinantes[playerid]++;
                return 1;
            }}
            else if(listitem == 1) {
                if(GetPlayerMoney(playerid)<1000)return SendClientMessage(playerid,-1,"[ERRO]:Vocк nгo possui $1.000");
                Plano[playerid]+=10;
                format(_Str,sizeof(_Str),"[HOSPITAL] Vocк obteve o Plano de saъde Prata. Vocк agora possui %d internaзхes gratis.",Plano[playerid]);
                SendClientMessage(playerid,-1,_Str);
                GivePlayerMoney(playerid,-1500);
                assinantes[playerid]++;
                return 1;
            }
            else if(listitem == 2) {
                if(GetPlayerMoney(playerid)<500)return SendClientMessage(playerid,-1,"[ERRO]:Vocк nгo possui $500");
                Plano[playerid]+=5;
                format(_Str,sizeof(_Str),"[HOSPITAL] Vocк obteve o Plano de saъde Bronze. Vocк agora possui %d internaзхes gratis.",Plano[playerid]);
                SendClientMessage(playerid,-1,_Str);
                GivePlayerMoney(playerid,-500);
                assinantes[playerid]++;
            }
        }
        return true;
    }
Queria q ao pegar o plano , salvasse mesmo quando reinciasse o server , vlw
Reply
#2

em OnPlayerConnect voce tem de ter algo assim

pawn Код:
Plano[playerid] = DOF2_GetInt("/Nomedoficheiro.ini",PlayerName(playerid));// nome do ficheiro que voce salva o Plano
assinantes[playerid] = DOF2_GetInt("/Nomedoficheiro.ini",PlayerName(playerid));// nome do ficheiro que voce salva o Plano
Reply
#3

Olha o que estб:

pawn Код:
GetPlayerName(playerid, nomeplano, sizeof nomeplano);
    format(str, sizeof str, "%s", nomeplano);
    if(dini_Isset("Planos.txt", str)) { Plano[playerid] = dini_Int("Planos.txt",str); }
    else { Plano[playerid] = 0; }
    pplano[playerid] = false;
Reply
#4

Nao quer mudar de dini para dof2 ? eu tambem usava dini e nao queria midar mas mudei e nao me arrependo!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)