[Ajuda] Crashando no Login
#1

galera to presenciando um bug tenso aki, toda vez q eu logo eu tomo crash e o pior q e so comigo ja entrei com mais de 100 contas diferentes ja desinstalei o gta mais de 4 vezes e diretorios diferentes o q pode ser so aontece comigo e foi de uma hora pra outra ;ssss
Reply
#2

Atualiza os drivers de video de seu pc....
Reply
#3

So tem essa opзгo ?
Reply
#4

Vejб,se o gta_sa.exe nгo estб tentando iniciar 2 vezes.
Vejб pelo CTRL + ALT + DELETE.
Reply
#5

Cara se vocк instalou algum mod recentemente pode ter estragado seu gta, ve se outra pessoa consegue entrar no server se conseguir reinstala seu gta!
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by kinhobryant
Посмотреть сообщение
So tem essa opзгo ?
Seila Formata o Seu PC '-'
Reply
#7

Bom nгo lenbro se foi voce uma vez que pediu ajuda para um caso do mesmo assunto .

Pode ser Mods que voce usa no seu GTA , se foi voce como eu disse acima , eu entrei de boa no server la.
Reply
#8

O servidor que voce entra й seu ?

#Edit -- Se for esse que ta na sua assinatura, o problema nao й no seu GTA, o servidor esta crashando no login mesmo! Eu entrei lб e tomei crash.
Este GM se eu nao me engano й o Brasil Hyper Life, ele tem este problema...
Resumindo, o problema nгo й no seu GTA.
Reply
#9

Vocк instalou alguma include no gm ?

PHP код:
Gm HyperLife Brasil MegaLife
Reply
#10

Sim , primeiro eu tinha colocado a DOF2 , pra salvar e streamer pros objetos mas retirei a stremaer pq tinha bugado mas a dof 2 ta de boa num sei o q й q houve ;s
Reply
#11

Use esse plugin
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=262796
Reply
#12

Faz o seguinte brother, reinstala seu GTA, quando vc instala-lo novamente renomeia a pasta Rockstar Games>GTA San Andreas 2, depois coloque pra ser executado com modo de compatibilidade Win XP Pack 3, pronto bug resolvido, o meu tb jб deu isso eu fiz esses passo e resolveu =)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)