[AJUDA] O que esta de errado nessa gz?
#1

Com base nesse tutorial https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=279168

Em onplayerconnect

pawn Код:
if(DonoPetroleo == 0) { GangZoneShowForPlayer(playerid, GZPetroleo, 0xC0C0C0AA); }
    if(DonoPetroleo == VAGOS) { GangZoneShowForPlayer(playerid, GZPetroleo, COR_AMARELO); }
    if(DonoPetroleo == BLOODS) { GangZoneShowForPlayer(playerid, GZPetroleo,BLOODS_COR); }
    if(DonoPetroleo == PCC) { GangZoneShowForPlayer(playerid, GZPetroleo,PCC_COR); }
    if(DonoPetroleo == DRIFTERS) { GangZoneShowForPlayer(playerid, GZPetroleo,DRIFTERS_COR); }
    if(DonoPetroleo == BALLAS) { GangZoneShowForPlayer(playerid, GZPetroleo,BALLAS_COR); }

    if(DonoMorro == 0) { GangZoneShowForPlayer(playerid, GZMorro, 0xC0C0C0AA); }
    if(DonoMorro == VAGOS) { GangZoneShowForPlayer(playerid, GZMorro, COR_AMARELO); }
    if(DonoMorro == BLOODS) { GangZoneShowForPlayer(playerid, GZMorro,BLOODS_COR); }
    if(DonoMorro == PCC) { GangZoneShowForPlayer(playerid, GZMorro,PCC_COR); }
    if(DonoMorro == DRIFTERS) { GangZoneShowForPlayer(playerid, GZMorro,DRIFTERS_COR); }
    if(DonoMorro == BALLAS) { GangZoneShowForPlayer(playerid, GZMorro,BALLAS_COR); }
Exemplo, se eu logo no servidor simplesmente nгo aparece as cores da gzs , aparece apenas a cor cinza.
Reply
#2

as defines das cores estгo corretas? alguma gang jб dominou a бrea?
ve isso ae
Reply
#3

sim,
Reply
#4

ao dominar nao deve estar setando a variбvel 'DonoPetroleo' com a organizaзгo dona
se vocк postasse alguns cуdigos ae ficaria mais claro.
Reply
#5

pawn Код:
CMD:dominar(playerid, params[])
{
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 100.0, 2751.76,-2463.94,13.64))
    {
        tGG[playerid] = "Petrуleo";
        if(Player[playerid][Membro] == VAGOS) // se for vagos
        {
              if(!IsPlayerInPetroleo(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio.");
              if(Dominando[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Vocк jб estб dominando um territorio.");
              if(GuerranoPetroleo == 1) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
              GangZoneFlashForAll(GZPetroleo, COR_AMARELO); // Ficar piscando para todos.
              Dominando[playerid] = 1; // setando o 'DOMINANDO' Para 1.
              ProvocoPetroleo[playerid] = 1; // setando o 'ProvocoPetroleo' Para 1.
              GuerranoPetroleo = 1; // setando o 'GuerranoPetroleo ' Para 1.
              TempoGuerraPetroleo = SetTimerEx("GuerraPetroleo", 120000, 0, "i", playerid); // SetTimer Atй dominar ( 1 MIN )
        }
        if(Player[playerid][Membro] == PCC) // se for grove
        {
              if(!IsPlayerInPetroleo(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio.");
              if(Dominando[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Vocк jб estб dominando um territorio.");
              if(GuerranoPetroleo == 1) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");

              GangZoneFlashForAll(GZPetroleo, PCC_COR);// Ficar piscando para todos.
              Dominando[playerid] = 1; // setando o 'DOMINANDO' Para 1.
              ProvocoPetroleo[playerid] = 1; // setando o 'ProvocoPetroleo' Para 1.
              GuerranoPetroleo = 1; // setando o 'GuerranoPetroleo ' Para 1.
              TempoGuerraPetroleo = SetTimerEx("GuerraPetroleo", 120000, 0, "i", playerid);// SetTimer Atй dominar ( 1 MIN )
        }
        if(Player[playerid][Membro] == DRIFTERS) // se for grove
        {
              if(!IsPlayerInPetroleo(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio.");
              if(Dominando[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Vocк jб estб dominando um territorio.");
              if(GuerranoPetroleo == 1) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");

              GangZoneFlashForAll(GZPetroleo, DRIFTERS_COR);// Ficar piscando para todos.
              Dominando[playerid] = 1; // setando o 'DOMINANDO' Para 1.
              ProvocoPetroleo[playerid] = 1; // setando o 'ProvocoPetroleo' Para 1.
              GuerranoPetroleo = 1; // setando o 'GuerranoPetroleo ' Para 1.
              TempoGuerraPetroleo = SetTimerEx("GuerraPetroleo", 120000, 0, "i", playerid);// SetTimer Atй dominar ( 1 MIN )
        }
        if(Player[playerid][Membro] == BALLAS) // se for grove
        {
              if(!IsPlayerInPetroleo(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio.");
              if(Dominando[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Vocк jб estб dominando um territorio.");
              if(GuerranoPetroleo == 1) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");

              GangZoneFlashForAll(GZPetroleo, BALLAS_COR);// Ficar piscando para todos.
              Dominando[playerid] = 1; // setando o 'DOMINANDO' Para 1.
              ProvocoPetroleo[playerid] = 1; // setando o 'ProvocoPetroleo' Para 1.
              GuerranoPetroleo = 1; // setando o 'GuerranoPetroleo ' Para 1.
              TempoGuerraPetroleo = SetTimerEx("GuerraPetroleo", 120000, 0, "i", playerid);// SetTimer Atй dominar ( 1 MIN )
        }
        if(Player[playerid][Membro] == BLOODS) // se for grove
        {
              if(!IsPlayerInPetroleo(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio.");
              if(Dominando[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Vocк jб estб dominando um territorio.");
              if(GuerranoPetroleo == 1) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
              GangZoneFlashForAll(GZPetroleo, BLOODS_COR);// Ficar piscando para todos.
              Dominando[playerid] = 1; // setando o 'DOMINANDO' Para 1.
              ProvocoPetroleo[playerid] = 1; // setando o 'ProvocoPetroleo' Para 1.
              GuerranoPetroleo = 1; // setando o 'GuerranoPetroleo ' Para 1.
              TempoGuerraPetroleo = SetTimerEx("GuerraPetroleo", 120000, 0, "i", playerid);// SetTimer Atй dominar ( 1 MIN )
        }
    }
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 100.0, 2159.93,-1009.35,62.79))
    {
        tGG[playerid] = "Morro";
        if(Player[playerid][Membro] == VAGOS) // se for vagos
        {
              if(!IsPlayerInMorro(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio.");
              if(Dominando[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Vocк jб estб dominando um territorio.");
              if(GuerranoMorro == 1) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
              GangZoneFlashForAll(GZMorro, COR_AMARELO);
              Dominando[playerid] = 1;
              ProvocoMorro[playerid] = 1;
              GuerranoMorro = 1;
              TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 120000, 0, "i", playerid);
        }

    }

    format(stringes, sizeof(stringes), "[GUERRAS] %s e os %s estгo dominando o %s.",nome, pOrg(playerid), tGG[playerid]);
    SendClientMessageToAll(COR_AMARELO, stringes);

//PUBLIC===============================================================

public GuerraPetroleo(playerid)
{
      if(Player[playerid][Membro] == VAGOS)
      {
          if(ProvocoPetroleo[playerid] == 1)
          {
                if(IsPlayerInPetroleo(playerid))
                {
                    SendClientMessageToAll(COR_AMARELO, "[GUERRAS] Agora o territуrio Petrуleo pertence aos Vagos.");
                    GangZoneStopFlashForAll(GZPetroleo);
                    GangZoneShowForAll(GZPetroleo, COR_AMARELO);
                    Dominando[playerid] = 0;
                    ProvocoPetroleo[playerid] = 0;
                    GuerranoPetroleo = 0;
                    DonoPetroleo = 1;
                    KillTimer(TempoGuerraPetroleo);
                    return true;
                }
                else
                {
                   SendClientMessageToAll(COR_AMARELO, "[GUERRAS] Vagos abandonou o territуrio do Petrуleo.");
                   Dominando[playerid] = 0;
                   GangZoneStopFlashForAll(GZPetroleo);
                   GangZoneShowForAll(GZPetroleo, 0xFFFFFF96);
                   ProvocoPetroleo[playerid] = 0;
                   GuerranoPetroleo = 0;
                   DonoPetroleo = 0;
                   KillTimer(TempoGuerraPetroleo);
                   return true;
                }
          }
          return true;
      }
      if(Player[playerid][Membro] == PCC)
      {
          if(ProvocoPetroleo[playerid] == 1)
          {
                if(IsPlayerInPetroleo(playerid))
                {
                       SendClientMessageToAll(PCC_COR, "[GERRAS] Agora o territуrio Petrуleo pertence aos PCC.");
                       GangZoneStopFlashForAll(GZPetroleo);
                       GangZoneShowForAll(GZPetroleo, PCC_COR);
                       Dominando[playerid] = 0;
                       ProvocoPetroleo[playerid] = 0;
                       GuerranoPetroleo = 0;
                       DonoPetroleo = 2;
                       KillTimer(TempoGuerraPetroleo);
                       return true;
                }
                else
                {
                       SendClientMessageToAll(PCC_COR, "[GUERRAS] PCC abandonou o territуrio do Petrуleo.");
                       Dominando[playerid] = 0;
                       GangZoneStopFlashForAll(GZPetroleo);
                       GangZoneShowForAll(GZPetroleo, 0xFFFFFF96);
                       ProvocoPetroleo[playerid] = 0;
                       GuerranoPetroleo = 0;
                       DonoPetroleo = 0;
                       KillTimer(TempoGuerraPetroleo);
                       return true;
                }
          }
          return true;
      }
      if(Player[playerid][Membro] == DRIFTERS)
      {
          if(ProvocoPetroleo[playerid] == 1)
          {
                if(IsPlayerInPetroleo(playerid))
                {
                       SendClientMessageToAll(DRIFTERS_COR, "[GERRAS] Agora o territуrio Petrуleo pertence aos Drifters.");
                       GangZoneStopFlashForAll(GZPetroleo);
                       GangZoneShowForAll(GZPetroleo, PCC_COR);
                       Dominando[playerid] = 0;
                       ProvocoPetroleo[playerid] = 0;
                       GuerranoPetroleo = 0;
                       DonoPetroleo = 2;
                       KillTimer(TempoGuerraPetroleo);
                       return true;
                }
                else
                {
                       SendClientMessageToAll(DRIFTERS_COR, "[GUERRAS] Drifters abandonou o territуrio do Petrуleo.");
                       Dominando[playerid] = 0;
                       GangZoneStopFlashForAll(GZPetroleo);
                       GangZoneShowForAll(GZPetroleo, 0xFFFFFF96);
                       ProvocoPetroleo[playerid] = 0;
                       GuerranoPetroleo = 0;
                       DonoPetroleo = 0;
                       KillTimer(TempoGuerraPetroleo);
                       return true;
                }
          }
          return true;
      }
      if(Player[playerid][Membro] == BALLAS)
      {
          if(ProvocoPetroleo[playerid] == 1)
          {
                if(IsPlayerInPetroleo(playerid))
                {
                       SendClientMessageToAll(BALLAS_COR, "[GERRAS] Agora o territуrio Petrуleo pertence aos Ballas.");
                       GangZoneStopFlashForAll(GZPetroleo);
                       GangZoneShowForAll(GZPetroleo, BALLAS_COR);
                       Dominando[playerid] = 0;
                       ProvocoPetroleo[playerid] = 0;
                       GuerranoPetroleo = 0;
                       DonoPetroleo = 2;
                       KillTimer(TempoGuerraPetroleo);
                       return true;
                }
                else
                {
                       SendClientMessageToAll(BALLAS_COR, "[GUERRAS] Ballas abandonou o territуrio do Petrуleo.");
                       Dominando[playerid] = 0;
                       GangZoneStopFlashForAll(GZPetroleo);
                       GangZoneShowForAll(GZPetroleo, 0xFFFFFF96);
                       ProvocoPetroleo[playerid] = 0;
                       GuerranoPetroleo = 0;
                       DonoPetroleo = 0;
                       KillTimer(TempoGuerraPetroleo);
                       return true;
                }
          }
          return true;
      }
      if(Player[playerid][Membro] == BLOODS)
      {
          if(ProvocoPetroleo[playerid] == 1)
          {
                if(IsPlayerInPetroleo(playerid))
                {
                       SendClientMessageToAll(BLOODS_COR, "[GERRAS] Agora o territуrio Petrуleo pertence aos Bloods.");
                       GangZoneStopFlashForAll(GZPetroleo);
                       GangZoneShowForAll(GZPetroleo, BLOODS_COR);
                       Dominando[playerid] = 0;
                       ProvocoPetroleo[playerid] = 0;
                       GuerranoPetroleo = 0;
                       DonoPetroleo = 2;
                       KillTimer(TempoGuerraPetroleo);
                       return true;
                }
                else
                {
                       SendClientMessageToAll(BLOODS_COR, "[GUERRAS] Bloods abandonou o territуrio do Petrуleo.");
                       Dominando[playerid] = 0;
                       GangZoneStopFlashForAll(GZPetroleo);
                       GangZoneShowForAll(GZPetroleo, 0xFFFFFF96);
                       ProvocoPetroleo[playerid] = 0;
                       GuerranoPetroleo = 0;
                       DonoPetroleo = 0;
                       KillTimer(TempoGuerraPetroleo);
                       return true;
                }
          }
          return true;
      }
      return true;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)