[AJUDA] Speed
#1

Eu queria saber se tem como fazer um comando tipo /speed ai acrescenta uma velocidade no carro de uns 50Km/h tendeu? tem como?
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#2

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/speed", true) == 0) {
    if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
        return false;
    SetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid), 0, 50, 0);//50 й a velocidade , almente ou diminua.
    return true;
}
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#3

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Originally Posted by zbt
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pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/speed", true) == 0) {
    if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
        return false;
    SetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid), 0, 50, 0);//50 й a velocidade , almente ou diminua.
    return true;
}
mais o carro ta indo para traz!
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#4

Vai pra frente sim, й que 50 й uma velocidade muita alta ai ele se debate e vai pra qualquer lado, 50 eu acho que equivale б 500km/h, entгo coloque 5

SetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid), 0, 5, 0);

testei aqui, o carro uma hora vai pra frente, outra pra traz, WTFF-'
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#5

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Originally Posted by zbt
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Vai pra frente sim, й que 50 й uma velocidade muita alta ai ele se debate e vai pra qualquer lado, 50 eu acho que equivale б 500km/h, entгo coloque 5

SetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid), 0, 5, 0);

testei aqui, o carro uma hora vai pra frente, outra pra traz, WTFF-'
flw kkk +rep por ter tentado
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#6

Espere algum fodгo matemбtico te responder, porque sou um lixo nisso hehe ^^.
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#7

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Originally Posted by zbt
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Espere algum fodгo matemбtico te responder, porque sou um lixo nisso hehe ^^.
Opa, cheguei -qq

pawn Код:
SetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid), Direзгo X, Direзгo Y, Direзгo Z);
Exemplo:
pawn Код:
SetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid), 0.0, 0.0, 0.5);
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#8

Isso eu jб sei'-, x vai pros lado , Y pra frente/traz, Z pra cima, plano cartesiano owna, o problema й que o Y vai pra frente uma hora e outra pra Traz.
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#9

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Originally Posted by zbt
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Isso eu jб sei'-, x vai pros lado , Y pra frente/traz, Z pra cima, plano cartesiano owna, o problema й que o Y vai pra frente uma hora e outra pra Traz.
Nгo й bem assim, X й Leste / Oeste, Y Norte e Sul, tб indo pra trбs porque depende de qual direзгo o veнculo estб apontando.
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#10

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Originally Posted by Mandrakke
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Nгo й bem assim, X й Leste / Oeste, Y Norte e Sul, tб indo pra trбs porque depende de qual direзгo o veнculo estб apontando.
Hm verdade, quando estб a apontar pro N no minimap ele vai correto.
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