21.04.2012, 20:24
Ow gente, alguem pode me ajudar a por esse tutorial em modo de dialog? para aperecer os textos dentro do dialog, e os comandos em baixo " < Voltar " & " Passar >". alguem pode me ajudar?
PHP код:
if(TutTime[i] >= 1)
{
TutTime[i] += 1;
if(TutTime[i] == 5)
{
if(ClosedSelection[i] == 0)
{
new rand = random(sizeof(RequestCamera));
cordinatex = RequestCamera[rand][0];
cordinatey = RequestCamera[rand][1];
cordinatez = RequestCamera[rand][2];
cordinateangle = RequestCamera[rand][3];
SetPlayerPos(i,cordinatex,cordinatey,cordinatez-100);
SetPlayerFacingAngle(i, cordinateangle);
SetPlayerCameraPos(i,cordinatex+(3.8*floatsin(-cordinateangle,degrees)),cordinatey+(3.8*floatcos(-cordinateangle,degrees)),cordinatez);
SetPlayerCameraLookAt(i, cordinatex,cordinatey,cordinatez);
if (SkinClass[i][SpawnDance]) SkinClass[i][SpawnTimer] = SetTimerEx("MoveCamera", 50, true, "i", i);
SkinClass[i][SpawnDance] = false;
}
ClearChatbox(i, 5);
GameTextForPlayer(i, "~p~| Seja Bem Vindo |", 8000, 3);
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, " ");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "O Brasil Golden Life RPG foi feito para agradб-lo e trazer diversгo para os seus dias!.");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Tudo feito aqui, foi baseado em reclamaзхes e intenзхes de uma melhor jogabilidade.");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Aqui vocк irб ter uma espйcie de segunda vida, tudo que na vida real tem, aqui tambйm terб.");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Nossa equipe estб ao seu favor e irб lhe ajudar em qualquer coisa que precisar.");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, " ");
}
else if(TutTime[i] == 25)
{
ClosedSelection[i]= 0;
SkinClass[i][SpawnAngle] = 0.0;
SkinClass[i][SpawnDance] = true;
KillTimer( SkinClass[i][SpawnTimer] );
TextDrawHideForPlayer(i, TutuBox[i]);
TextDrawHideForPlayer(i, TutuText[i]);
}
else if(TutTime[i] == 26)
{
if(ClosedSelection[i] == 0)
{
new rand = random(sizeof(RequestCamera));
cordinatex = RequestCamera[rand][0];
cordinatey = RequestCamera[rand][1];
cordinatez = RequestCamera[rand][2];
cordinateangle = RequestCamera[rand][3];
SetPlayerPos(i,cordinatex,cordinatey,cordinatez-100);
SetPlayerFacingAngle(i, cordinateangle);
SetPlayerCameraPos(i,cordinatex+(3.8*floatsin(-cordinateangle,degrees)),cordinatey+(3.8*floatcos(-cordinateangle,degrees)),cordinatez);
SetPlayerCameraLookAt(i, cordinatex,cordinatey,cordinatez);
if (SkinClass[i][SpawnDance]) SkinClass[i][SpawnTimer] = SetTimerEx("MoveCamera", 50, true, "i", i);
SkinClass[i][SpawnDance] = false;
}
ClearChatbox(i, 5);
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, ".:: Comando Uteis ::.");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, " ");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, " /relatorio - Falar com os admin, /duvida - Esclareзa uma duvida, /gps - Veja onde ficar os lugares importantes.");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "/rg - Ver seus status, /ajuda, /skin - Vб atй uma binco.");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Digitando /ajuda vocк todos esses comandos e mais alguns que vocк utilizarб.");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Durante seu jogo peзa ajuda aos administradores usando /relatorio.");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, " ");
}
else if(TutTime[i] == 40)
{
ClosedSelection[i]= 0;
SkinClass[i][SpawnAngle] = 0.0;
SkinClass[i][SpawnDance] = true;
KillTimer( SkinClass[i][SpawnTimer] );
ClearChatbox(i, 5);
GameTextForPlayer(i, "~p~| Prefeitura |", 8000, 3);
SetPlayerPos(i,-187.3609,1118.5549,09.5976);
SetPlayerCameraPos(i,-187.3609,1118.5549,19.5976);
SetPlayerCameraLookAt(i,-191.4792,1118.6256,19.7870);
SetPlayerInterior(i, 0);
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, " ");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Aqui na prefeitura, vocк irб conseguir emprego e habilitaзгo.");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Nosso prefeito ficarб neste local assim que for eleito.");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Lб dentro vocк encontrarб dois iconйs -| Um $ e uma Maleta |-");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "No '$' vocк irб conseguira habilitaзхes e na maleta conseguira empregos.");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, " ");
}
else if(TutTime[i] == 50)
{
ClearChatbox(i, 5);
GameTextForPlayer(i, "~p~Departamento de Policia", 8000, 3);
SetPlayerCameraPos(i,-198.2455,974.0916,18.6235);
SetPlayerCameraLookAt(i,-204.4488,976.4393,18.8575);
SetPlayerPos(i,-198.2455,974.0916,08.6235);
SetPlayerInterior(i, 0);
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, " ");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Aqui na DP, ficarгo os policiais de plantгo.");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Se nгo tiver nenhum administrador online, sгo eles que irгo lhe ajudar.");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Dentro dela tem portхes onde apenas policias poderгo abrir");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Busque por ajuda, ou denuncie crimes aqui!");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, " ");
}
else if(TutTime[i] == 60)
{
ClearChatbox(i, 5);
GameTextForPlayer(i, "~p~Banco", 8000, 3);
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, " ");
SetPlayerCameraPos(i,-197.6659,1130.8228,19.6015);
SetPlayerCameraLookAt(i,-193.3813,1131.3717,19.7969);
SetPlayerPos(i,-197.6659,1130.8228,09.6015);
SetPlayerInterior(i, 0);
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Neste local, vocк pode transitar sua grana, aumentar, sacar, depositar.");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Como na vida real, banco aqui й feito para pagamentos, juros, saques, salбrios, etc...");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Dica: Mantenha o mбximo de grana em sua conta, pois a cada pagamento os juros vгo ser maiores");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, " ");
}
else if(TutTime[i] == 75)
{
ClearChatbox(i, 5);
GameTextForPlayer(i, "~p~Binco", 8000, 3);
SetPlayerPos(i, -196.4910,1178.0991,19.5938);
SetPlayerCameraPos(i, -196.4910,1178.0991,19.5938);
SetPlayerCameraLookAt(i, -190.7865,1177.9247,19.7969);
SetPlayerInterior(i, 0);
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, " ");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Neste local, vocк poderб mudar sua roupa (skin) para um que vocк goste.");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Cada roupa (skin) que vocк escolher, serб cobrado R$500");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Sу vocк entrar e digitar /skin [NUMERO] que irб mudar!");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, " ");
}
else if(TutTime[i] == 85)
{
if(ClosedSelection[i] == 0)
{
new rand = random(sizeof(RequestCamera));
cordinatex = RequestCamera[rand][0];
cordinatey = RequestCamera[rand][1];
cordinatez = RequestCamera[rand][2];
cordinateangle = RequestCamera[rand][3];
SetPlayerPos(i,cordinatex,cordinatey,cordinatez-100);
SetPlayerFacingAngle(i, cordinateangle);
SetPlayerCameraPos(i,cordinatex+(3.8*floatsin(-cordinateangle,degrees)),cordinatey+(3.8*floatcos(-cordinateangle,degrees)),cordinatez);
SetPlayerCameraLookAt(i, cordinatex,cordinatey,cordinatez);
if (SkinClass[i][SpawnDance]) SkinClass[i][SpawnTimer] = SetTimerEx("MoveCamera", 50, true, "i", i);
SkinClass[i][SpawnDance] = false;
}
ClearChatbox(i, 5);
GameTextForPlayer(i, "~b~Bem Vindo Ao ~n~] Brasil Golden Life RPG ~r~v1.0a ]", 8000, 3);
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, " ");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Seja bem vindo ao nosso servidor de RPG.");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Aqui vocк tem prioridade!");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Nуs sу existimos por sua causa.");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, " Agradecemos a sua preferencia. ");
}
else if(TutTime[i] == 110)
{
ClosedSelection[i]= 0;
SkinClass[i][SpawnAngle] = 0.0;
SkinClass[i][SpawnDance] = true;
KillTimer( SkinClass[i][SpawnTimer] );
ClearChatbox(i, 5);
SetPlayerCameraPos(i,908.0369,-79.5287,25.0011);
SetPlayerPos(i,914.8376,-74.6276,32.1064);
SetPlayerCameraLookAt(i,1027.3639,-87.7002,38.9506);
GameTextForPlayer(i, "~b~| Leia essa frase e reflita |", 8000, 3);
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, " ");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Pra que olhos verdes? se a natureza pode deixar eles vermelhos");
}
else if(TutTime[i] == 115)
{
ClearChatbox(i, 8);
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "==================================");
SendClientMessage(i, -1, " Scripter: Victor Luiz");
SendClientMessage(i, -1, " Dono: Victor Luiz");
SendClientMessage(i, -1, " Dono: Fernando Hiro");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "==================================");
TutTime[i] = 0; PlayerInfo[i][pTut] = 1;
gOoc[i] = 0; gNews[i] = 0; gFam[i] = 0;
TogglePlayerControllable(i, 1);
SetPlayerVirtualWorld(i,0);
MedicBill[i] = 0;
SetPlayerSpawn(i);
SetCameraBehindPlayer(i);
GivePlayerMoneyEx(i, 40000);
}
}
}