21.04.2012, 01:30
Olб pessoal, eu queria que o meu sistema de blindagem fosse assim>
No velocimetro> mostrasse Blindagem e Lataria para todos os carros.
sу que sу os carros das orgs que eu quiser vai mostrar blindagem 100% e pros que nгo tem blindagem vai mostrar 0%
os carros que tem blindagem vai gastar primeiro a blindagem atй chegar no 0% dai vai comeзar a gastar a lataria.
E sу um lugar para qualquer um poder blindar que pague mil reais pela blindagem.
Codes do meu velocimetro:
Eu agradeзo muito por quem me ajudar, muito obrigado mesmo !!!!!!!!!
No velocimetro> mostrasse Blindagem e Lataria para todos os carros.
sу que sу os carros das orgs que eu quiser vai mostrar blindagem 100% e pros que nгo tem blindagem vai mostrar 0%
os carros que tem blindagem vai gastar primeiro a blindagem atй chegar no 0% dai vai comeзar a gastar a lataria.
E sу um lugar para qualquer um poder blindar que pague mil reais pela blindagem.
Codes do meu velocimetro:
Код:
public VeloThiago() { new Float:Speedo_X,Float:Speedo_Y,Float:Speedo_Z; new Float:Speedo_HP; for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++) { new vehicle = GetPlayerVehicleID(i); if(IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInAnyVehicle(i)) { GetPlayerPos(i, Speedo_X, Speedo_Y, Speedo_Z); GetPlayerVehicleID(i); new newcar = GetPlayerVehicleID(i); GetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(i), Speedo_HP); new str1[256],str2[256],str3[256],str4[256],str5[256],str6[256],str7[256]; if(SpeedoON[i] == 0) { TextDrawShowForPlayer(i, box[i]); TextDrawShowForPlayer(i, fahrzeug[i]); TextDrawShowForPlayer(i, mph[i]); TextDrawShowForPlayer(i, combustivelt[i]); TextDrawShowForPlayer(i, zustand[i]); TextDrawShowForPlayer(i, gps[i]); TextDrawShowForPlayer(i, hoehe[i]); TextDrawShowForPlayer(i, url[i]); SpeedoON[i] = 1; } format(str1,sizeof(str1),"~w~~d~Veiculo: ~b~~h~~h~%s",vehName[GetVehicleModel(vehicle)-400]); TextDrawSetString(fahrzeug[i], str1); format(str2,sizeof(str2),"~w~~d~KM/H: ~y~%d",GetPlayerSpeed(i, true)); TextDrawSetString(mph[i], str2); format(str3,sizeof(str3),"~w~~d~Combustivel: ~g~~h~%d%%", Gas[vehicle]); TextDrawSetString(combustivelt[i], str3); if(IsACopCar(newcar) || IsAExCar(newcar) || IsAnAmbulanceCar(newcar) || IsAPoliciaCivilCar(newcar) || IsAPFCar(newcar) || IsABOPEsCar(newcar) || IsAGOVCar(newcar)) { format(str4,sizeof(str4),"~w~~d~Blindagem: ~r~~h~Sim"); } else { format(str4,sizeof(str4),"~w~~d~Lataria: ~r~~h~%0.0f%%", Speedo_HP/10); } TextDrawSetString(zustand[i], str4); format(str5,sizeof(str5),"~w~~d~GPS: ~p~~h~%s", ReturnPlayerZone(i)); TextDrawSetString(gps[i], str5); format(str6,sizeof(str6),"~w~~d~Altura: ~p~~h~%.1f", Speedo_Z); TextDrawSetString(hoehe[i], str6); format(str7,sizeof(str7),URLRAPHAEL); TextDrawSetString(url[i], str7); } SavePlayerPos[i][sX] = Speedo_X, SavePlayerPos[i][sY] = Speedo_Y, SavePlayerPos[i][sZ] = Speedo_Z; } for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++) { if(!IsPlayerInAnyVehicle(i)) { TextDrawHideForPlayer(i, box[i]); TextDrawHideForPlayer(i, fahrzeug[i]); TextDrawHideForPlayer(i, mph[i]); TextDrawHideForPlayer(i, combustivelt[i]); TextDrawHideForPlayer(i, zustand[i]); TextDrawHideForPlayer(i, gps[i]); TextDrawHideForPlayer(i, hoehe[i]); TextDrawHideForPlayer(i, url[i]); SpeedoON[i] = 0; } if(spawnado[i] == 1) { if(SpeedoON[i] >= 1) { TextDrawHideForPlayer(i, forum[i]); } if(SpeedoON[i] <= 0) { TextDrawShowForPlayer(i, forum[i]); } } } }
Код:
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger) { new newcar = vehicleid; if(IsACopCar(newcar) || IsAExCar(newcar) || IsAnAmbulanceCar(newcar) || IsAPoliciaCivilCar(newcar) || IsAPFCar(newcar) || IsABOPEsCar(newcar) || IsAGOVCar(newcar)) { Blindado[vehicleid] = true; } new string[256]; format(string, sizeof(string), "* %s Entra no veiculo.", PlayerName(playerid)); ProxDetector(5.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE); if(Trancado[vehicleid] >= 1) { if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] > 0 || ispassenger) { } else { new Float:x,Float:y,Float:z,Float:a; GetPlayerPos(playerid,x,y,z); GetPlayerFacingAngle(playerid,a); SetPlayerPos(playerid, x, y, z+0.3); SetPlayerFacingAngle(playerid, a); SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Veiculo Trancado!"); } } return true; }
Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid) { Blindagem(vehicleid, 2000.0); return 1; } stock Blindagem(carro, Float:vida) { return ((Blindado[carro] && GetVehicleHealth(carro, vida) < 1000.0) ? (SetVehicleHealth(carro, vida), Blindado[carro] = false):(false)); }