[Ajuda] gametext
#1

Ola malta,tem como eu mudar o tamanho da letra do GameTextForPlayer??
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#2

Nгo, mas vocк pode passar ao quarto parвmetro dessa funзгo o nъmero de um tipo de texto que tenha as letras menores : https://sampwiki.blast.hk/wiki/GameTextStyle



Ou criar um TextDraw .



Espero ter ajudado .
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#3

tipo,eu tenho em gametext a dizer "Velocidade: (e aki a velocidade)" so que a gametext da para actualizar segundo em segundo,mas no text draw nгo dб (ou dб?)

/ Tem alguma text draw que se actualize?
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#4

Use um SetTimerEx com valor true.
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#5

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Originally Posted by caoraivoso3
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tipo,eu tenho em gametext a dizer "Velocidade: (e aki a velocidade)" so que a gametext da para actualizar segundo em segundo,mas no text draw nгo dб (ou dб?)

/ Tem alguma text draw que se actualize?
Dб sim, atravйs da funзгo TextDrawSetString .



Veja este cуdigo de TextDraws que se atualizam a cada segundo, mostrando o score dos jogadores: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?pid=1785239#pid1785239



Espero ter ajudado .
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#6

o codigo й este
pawn Код:
if(ShowFuel[i] && GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER)
                {
                    new form[128];
                    new vehicle = GetPlayerVehicleID(i);
                    new Float: Speed;
                    Speed = GetSpeed(i);
                    if(!OutOfFuel[i])
                    {
                        if(Fuel[vehicle] <= 25)
                        {
                            if(EngineStatus[vehicle])
                            {
                                if(Speed == 0)
                                {
                                    format(form, sizeof(form), "~w~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~w~Motor:~b~Ligado~n~~w~Gasolina:~b~ %d%~n~~r~Gasolina na reserva~n~~w~Velocidade:~b~ %dKm/h",Fuel[vehicle],GetSpeedKM(i));
                                    GameTextForPlayer(i,form,1000,3);
                                }
                                else if(IsVehicleDrivingBackwards(vehicle))
                                {
                                    format(form, sizeof(form), "~w~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~w~Motor:~b~Ligado~n~~w~Gasolina:~b~ %d%~n~~r~Gasolina na reserva~n~~w~Velocidade:~b~ %dKm/h",Fuel[vehicle],GetSpeedKM(i));
                                    GameTextForPlayer(i,form,1000,3);
                                }
                                else if(Speed > 0)
                                {
                                    format(form, sizeof(form), "~w~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~w~Motor:~b~Ligado~n~~w~Gasolina:~b~ %d%~n~~r~Gasolina na reserva~n~~w~Velocidade:~b~ %dKm/h",Fuel[vehicle],GetSpeedKM(i));
                                    GameTextForPlayer(i,form,1000,3);
                                }
                            }
                            else
                            {
                                format(form, sizeof(form), "~w~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~w~Motor:~r~Desligado~n~~w~Gasolina:~b~ %d%~n~~r~Gasolina na reserva~n~~w~Velocidade:~b~ %dKm/h",Fuel[vehicle],GetSpeedKM(i));
                                GameTextForPlayer(i,form,1000,3);
                            }
                        }
                        else
                        {
                            if(EngineStatus[vehicle])
                            {
                                if(Speed == 0)
                                {
                                    format(form, sizeof(form), "~w~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~w~Motor:~b~Ligado~n~~w~Gasolina:~b~ %d%~n~~w~Velocidade:~b~ %dKm/h",Fuel[vehicle],GetSpeedKM(i));
                                    GameTextForPlayer(i,form,1000,3);
                                }
                                else if(IsVehicleDrivingBackwards(vehicle))
                                {
                                    format(form, sizeof(form), "~w~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~w~Motor:~b~Ligado~n~~w~Gasolina:~b~ %d%~n~~w~Velocidade:~b~ %dKm/h",Fuel[vehicle],GetSpeedKM(i));
                                    GameTextForPlayer(i,form,1000,3);
                                }
                                else if(Speed > 0)
                                {
                                    format(form, sizeof(form), "~w~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~w~Motor:~b~Ligado~n~~w~Gasolina:~b~ %d%~n~~w~Velocidade:~b~ %dKm/h",Fuel[vehicle],GetSpeedKM(i));
                                    GameTextForPlayer(i,form,1000,3);
                                }
                            }
                            else
                            {
                                format(form, sizeof(form), "~w~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~w~Motor:~r~Desligado~n~~w~Gasolina:~b~ %d%~n~~w~Velocidade:~b~ %dKm/h",Fuel[vehicle],GetSpeedKM(i));
                                GameTextForPlayer(i,form,1000,3);
                            }
                        }
                    }
                }
cm vcґs veem,й em gametext... mas eu queria meter entao em text draw e a se actualizar 1s em 1s, tambem queria-o "as texts draw" num sitio especifico. se me puder ajudar (nao compreendi o code)
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#7

deverб fazer em TextDraw "TextDrawCreate"

vai dar um pouco de trabalho a fazer
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#8

uma duvida,tipo, um texto criado com "gametext" da para mudar a sua posiзгo? tipo,a gametext ta no topo de tudo,mas continuar no topo,mas mover a "gametext" para o lado esquerdo,dб?
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