[Ajuda]PlayAudioStreamForPlayer
#1

Bom , faz tempo que nгo venho com uma dъvida aqui ....
nгo sei que diabos ocorreu que a mъsica nгo toca conforme o sistema que eu pretendi fazer
Quando o player entra no servidor , na dialog de login , й para iniciar uma musica , quando ele spawna , й para parar esta musica ...

pawn Код:
#define Musiquinha "dc445.4shared.com/img/1031389680/293acdd3/dlink__2Fdownload_2Fd7itkmDZ_3Ftsid_3D20120405-225121-e91a8528/preview.mp3"
//-=-=-=-==-==No Inнcio do On‌PlayeConnect==-=-=-=-=-=-=-=//
PlayAudioStreamForPlayer(playerid, Musiquinha);
//-=-=-=-==-==No Final do On‌PlayerSpawn==-=-=-=-=-=-=-=//
StopAudioStreamForPlayer(playerid);

Ajuda ai ;s

Darei +REP ...

sу me diz o erro no code .. :]
Reply
#2

bom,o problema й que o 4Shared criou uma nova frescura,e com isto para baixar precisar estar logado no 4shared.
Use DropBox.
Reply
#3

Tipo , ele aparece tals a mensagem de que iniciou a stream da musica , mas nгo toca nada , nem com a do dropbox ;s
Reply
#4

isso vai lhe ajudar - Click Aqui =]
Reply
#5

As musicas com os link do 4Shared nao tocam mais, voce vai ter que usar link de outro site.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by histire
Посмотреть сообщение
isso vai lhe ajudar - Click Aqui =]
O Code dela й o mesmo que o meu , igual , sу que o meu funciona para tocar no login , e quando spawnar ele parar , mas nгo toca nada ;s
Reply
#7

vocк pois as musica na pasta igual a ela?
Reply
#8

Cara '-' й playAudioStreamForPlayer ...

й sу para iniciar quando o cara connecta , e parar quando ele spawna , nгo sei porque num ta tocando ;s
Reply
#9

faz favor veja a segunda pagina ou melhor veja isso - [ame="http://www.youtube.com/watch?v=N6TNtBQ17Aw&feature=channel"]Link Tuto DropBox - *******[/ame]
Reply
#10

Tenta por direto duma vz ._.
Para que definar antes?
Pura Frescura
pawn Код:
//-=-=-=-==-==No Inнcio do On‌PlayeConnect==-=-=-=-=-=-=-=//
PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"http://dc445.4shared.com/img/1031389680/293acdd3/dlink__2Fdownload_2Fd7itkmDZ_3Ftsid_3D20120405-225121-e91a8528/preview.mp3");
//-=-=-=-==-==No Final do On‌PlayerSpawn==-=-=-=-=-=-=-=//
StopAudioStreamForPlayer(playerid);
E Poisй o 4shared estб com essa frescura.
Coloca uma Radio ou seila :\
Creio que sejб melhor sem
pawn Код:
#define
:]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)