[OFF] Empresa de servidores!
#1

Olб a todos, eu estou a pensar em abrir uma empresa de servidores sу para Web hosting e Game servers.
Eu jб estou dentro da Area, mas eu gostaria de saber as suas ideias.
Sendo que nos pagamentos, sу irei aceitar Paypal(Por agora)
Mas prontos, eu queria saber as vossas sugestхes, como por exemplo, painel, localizaзгo dos servidores...
Reply
#2

locais : franзa,holanda,america e inglaterra
xD

ou podes tentar comprar na china,devem ter dedicados a 0.01$ lol
Reply
#3

Servidor com anti ddos й oуtimo com ping mais baixo possivel recomendo o servidores brasileiros ou pode ser dб eua. Recomendo o GameCP eu tenho um site pronto para usar de hosting se quiser ver me add no jhonatan.msnlive@hotmail.com
Reply
#4

recomendo nem abrir...


Mas... antes de abrir uma empresa de hosting vocк deve ter um conhecimento avanзado,pois administrar um hosting nгo й fбcil tenho experiencia de quase 2 anos,antes de eu abrir meu prуprio hosting trabalhei em 1 host grande por 1 ano aonde aprendi muita coisa,e mesmo assim tive muita dificuldade de iniciar meu hosting,agora estou bem,se vocк quer ter um host de sucesso,estude tudo sobre host e assim terб sucesso.
Reply
#5

Faiz com o Painel GameCP й o melhor (pago)
Aconselho a fazer servidores de mais jogos, porq so do samp nao vai da lucro!
TS SAMP e CS ja esta bom!!!

Mas Nao й muito recomendavel abrir, existem muitas muitas mesmo empresas nesse ramo!!!
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Jonas_PG
Посмотреть сообщение
recomendo nem abrir...


Mas... antes de abrir uma empresa de hosting vocк deve ter um conhecimento avanзado,pois administrar um hosting nгo й fбcil tenho experiencia de quase 2 anos,antes de eu abrir meu prуprio hosting trabalhei em 1 host grande por 1 ano aonde aprendi muita coisa,e mesmo assim tive muita dificuldade de iniciar meu hosting,agora estou bem,se vocк quer ter um host de sucesso,estude tudo sobre host e assim terб sucesso.
Код:
Eu jб estou dentro da Area, mas eu gostaria de saber as suas ideias.
Quote:
Originally Posted by Panico622
Посмотреть сообщение
Faiz com o Painel GameCP й o melhor (pago)
Aconselho a fazer servidores de mais jogos, porq so do samp nao vai da lucro!
TS SAMP e CS ja esta bom!!!

Mas Nao й muito recomendavel abrir, existem muitas muitas mesmo empresas nesse ramo!!!
Irei ter painel ъnico, sendo que й preferнvel ter um painel ъnico e nгo tenho de andar a pagar mensalmente pela a licenзa de painйis.

Quote:
Originally Posted by Mr.Hardy
Посмотреть сообщение
Servidor com anti ddos й oуtimo com ping mais baixo possivel recomendo o servidores brasileiros ou pode ser dб eua. Recomendo o GameCP eu tenho um site pronto para usar de hosting se quiser ver me add no jhonatan.msnlive@hotmail.com
Eu jб sei as datacenters que devo comprar, com cisco firewall(Obvio) E o design do site irб ser ъnico, no qual comecei ontem a fazer (:
Mas eu gostaria de conhecer as datacenters brasileiras, sendo que em Portugal, jб vou contratar a 2(ar telecom e nfsi)
Mesmo assim, obrigado pelas ideias (:
ps: O site nгo vai ter erros gramaticais , como muitas que estгo operacionais no momento(samphost, lumehost, adiante...)


E eu nгo irei estar a contratar miъdos para trabalharem na mesma empresa, sendo que eles quando dizem que sabem, a maior parte deles й sу para fazerem merda.
Reply
#7

- (A)rray eu sou experiente no ramo trabalhei em 2 empresas de hospedagem: HostingBlack,...
- Sou experiente em cуdicos PHP: No meu ultimo trabalho fiz url amigбvel sem .htacess
- Sei mecher com GameCP perfeitamente..

Caso queira me contratar: jhonatan.msnlive@hotmail.com

Lembrando tenho um site pronto caso queira ver me Add no MSN !
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Panico622
Посмотреть сообщение
Faiz com o Painel GameCP й o melhor (pago)
Aconselho a fazer servidores de mais jogos, porq so do samp nao vai da lucro!
TS SAMP e CS ja esta bom!!!

Mas Nao й muito recomendavel abrir, existem muitas muitas mesmo empresas nesse ramo!!!
Sу hospede CS se tiver uma mбquina com uma boa configuraзгo, nгo se invente de pegar qualquer lixo barato pra montar host de cs que vocк vai quebrar a cara. CS й um jogo que requer um pouco de grбfico e quando comeзa UM POUCO de lag o pessoal jб comeзa a falar...
Reply
#9

http://www.uolhost.com.br/uol-cloud-computing.html#rmcl

recomendo por varios motivos:

1є 64 Reais que eu desembolsei.
2є Abro 5 servidores de samp, todos o ping fica aqui em casa 16/50.
3є Tem um servidor de cs aberto ping (30/60)

Para mim me serve... espero que lhe sirva
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by [NV]Dr._.THE
Посмотреть сообщение
http://www.uolhost.com.br/uol-cloud-computing.html#rmcl

recomendo por varios motivos:

1є 64 Reais que eu desembolsei.
2є Abro 5 servidores de samp, todos o ping fica aqui em casa 16/50.
3є Tem um servidor de cs aberto ping (30/60)

Para mim me serve... espero que lhe sirva
Obrigado pela ideia, mas vocк estб hospedado em vps, nгo em servidores dedicados.
Eu quero й mesmo servidores dedicados, desde do momento que sou Portuguкs, eu queria de saber as melhores datacenters do Brasil, para poder vender servidores com pings baixos (:
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)