02.04.2012, 00:22
Olб, estou com um pequeno problema em meu cуdigo de fome / sede.
E estou necessitando de uma pequena ajuda.
O problema й que quando vem a fome / sede, ao invйs de tirar somente o life que estб no cуdigo, ele mata o player '-'
E estou necessitando de uma pequena ajuda.
O problema й que quando vem a fome / sede, ao invйs de tirar somente o life que estб no cуdigo, ele mata o player '-'
pawn Код:
public AtualizarVontade(playerid)
{
new Float:vida[MAX_PLAYERS], string[24];
for(new x = 0; x < MAX_PLAYERS; x++)
{
if(StatusFome[x] == 1)
{
GetPlayerHealth(playerid,vida[x]);
StatusFome[x] = 1;
SendClientMessage(x, 0xFF6347AA, "* Seu personagem estб com fome!");
SendClientMessage(x, 0xFF6347AA, "* Procure uma das lanchonetes espalhadas por Los Santos!");
format(string, sizeof(string), "~w~Fome...");
TextDrawSetString(fome[x], string);
TextDrawShowForPlayer(playerid, fome[x]);
SetPlayerHealth(playerid, vida[x] - 20);
SetTimerEx("FomeContinua", 60000 * 5, false, "i", x);
SetTimerEx("LimparCreditos", 8000, false, "i", x);
return 1;
}
if(StatusCede[x] == 1)
{
StatusCede[x] = 1;
SendClientMessage(x, 0xFF6347AA, "* Seu personagem estб com sede!");
SendClientMessage(x, 0xFF6347AA, "* Procure uma das barracas de bebidas espalhadas por Los Santos!");
format(string, sizeof(string), "~w~Sede...");
TextDrawSetString(fome[x], string);
TextDrawShowForPlayer(playerid, fome[x]);
SetPlayerHealth(playerid, vida[x] - 15);
SetTimerEx("FomeContinua", 60000 * 5, false, "i", x);
SetTimerEx("LimparCreditos", 8000, false, "i", x);
return 1;
}
}
return 1;
}
Alguйm poderia dar essa forзa? Sou grato desde jб!