28.03.2012, 11:38
Oi pessoal. Bom o que se passa й o seguinte:
Eu criei inicialmente 2 Gang Zones no meu GM e queria que ficassem por cima delas as cores respectivas das gangues:
Aqui:
http://imageshack.us/photo/my-images/823/samp069cs.png/
E que quando eles estivessem a ser dominadas por outro gang que piscassem com as duas cores de cada gangue a que tem essa zona e a que estб a dominar.
Mas ela fica mal, nгo fica centrada:
http://imageshack.us/photo/my-images/42/samp075af.png/
A public que domina:
Quem ajudar +resp
Preciso urgentemente!
Obrigado!
Eu criei inicialmente 2 Gang Zones no meu GM e queria que ficassem por cima delas as cores respectivas das gangues:
Aqui:
http://imageshack.us/photo/my-images/823/samp069cs.png/
E que quando eles estivessem a ser dominadas por outro gang que piscassem com as duas cores de cada gangue a que tem essa zona e a que estб a dominar.
Mas ela fica mal, nгo fica centrada:
http://imageshack.us/photo/my-images/42/samp075af.png/
A public que domina:
pawn Код:
public ZoneCheckpoint()
{
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(!IsPlayerConnected(i))continue;
if(CPS_GetPlayerCheckpoint(i) > 0 && CPS_GetPlayerCheckpoint(i) <= 2 &&
gzcolor[CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1] != GetPlayerColor(i))
{
if(cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)] < 15)
{
cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)]++;
new tmp[10];
format(tmp, sizeof tmp, "~w~%2d/15", cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)]);
GameTextForPlayer(i, tmp, 1001, 4);
GangZoneFlashForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1, GetPlayerColor(i));
} else if(cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)] == 15) //passou 15 segundos dentro do checkpoint
{
GameTextForPlayer(i, "~w~Conquistado", 4000, 1);
gzcolor[CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1] = GetPlayerColor(i);
GangZoneStopFlashForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1);
GangZoneHideForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1);
GangZoneShowForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1, GetPlayerColor(i));
}
}
}
}
Preciso urgentemente!
Obrigado!