[AJUDA] remover Textdrow sem erro...
#1

Тla pessoal eu to com pequeno poblema , eu nгo to conseguindo remover um pequeno nome no meu GM ,como mostra no print , a parte riscada de vermelho e a que eu quero eliminar mais da erro : print.



parte do codigo onde tem o textdrow, Codigo:
pawn Код:
new nomepl[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(i, nomepl, sizeof(nomepl));
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, nomepl);
//
format(string, sizeof(string), "~g~Brasil Second Life~n~ ~n~ ~g~ Respeito em:~n~     ~w~%d/~g~7 Min",dini_Int(file, "Tempo"));
TextDrawSetString(gText2[i], string);
//
format(string, sizeof(string), " ~g~[] BSL[]~g~        Respeito:~w~%d/~g~5  ~g~Level:~w~%d  ~g~Estudo:~w~%d",dini_Int(file, "EXP"),dini_Int(file, "Level"),dini_Int(file, "Faculdade"),dini_Int(file, "Combustivel"));
TextDrawSetString(gText3[i], string);
TextDrawShowForPlayer(i, gText3[i]);
//
if(IsPlayerInAnyVehicle(i)){
new string3[256];
format(string3, sizeof(string3), "  ~g~Gasolina: ~w~%d",dini_Int(file, "Combustivel"));
TextDrawSetString(Velo[i], string3);
TextDrawShowForPlayer(i, Velo[i]);
}else{
TextDrawHideForPlayer(i, Velo[i]);
}
{
erro:
pawn Код:
C:\Users\User\Desktop\new B S L - II  0.3d\gamemodes\BSL.pwn(18187) : error 037: invalid string (possibly non-terminated string)
C:\Users\User\Desktop\new B S L - II  0.3d\gamemodes\BSL.pwn(18187) : error 017: undefined symbol "g"
C:\Users\User\Desktop\new B S L - II  0.3d\gamemodes\BSL.pwn(18187) : error 017: undefined symbol "Brasil"
C:\Users\User\Desktop\new B S L - II  0.3d\gamemodes\BSL.pwn(18187) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


4 Errors.
Obs. Eu apenas apaguei a parte do text drow completa onde eu queria e deu o erro !
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#2

Vini ninja :@
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#3

Troque

pawn Код:
format(string, sizeof(string), "~g~Brasil Second Life~n~ ~n~ ~g~ Respeito em:~n~     ~w~%d/~g~7 Min",dini_Int(file, "Tempo"));
Por

pawn Код:
format(string, sizeof(string), "~g~Brasil Second Life");
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#4

Viniborn
que bruxaria й essa ?
ja tinha feito isso e nao funfo ! kkkkk agora funfo sacan***
manow ja te dou +rep !
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#5

@duple post
sу mais uma coisazinha !
se eu quiser botar a fonte 0 da imagens abaixo...

como eu mudo lб ? ja tirei o 2 e botei 0 da erro !
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#6

A fonte vocк define na criaзгo do TextDraw.

TextDrawFont(IDTEXTDRAW,1);
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#7

mais nгo da pra mudar no codigo ali ?
como ia ficar no codigo com a fonte 0
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#8

Depois de usar gText2 = TextDrawCreate , vocк deve acrescentar o TextDrawFont


Ex:
pawn Код:
gText2 = TextDrawCreate(...
TextDrawFont(gText2,0);//0 й a fonte
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#9

mais no caso la ta assim !
pawn Код:
format(string, sizeof(string), "~g~Brasil Second Life");
TextDrawSetString(gText2[i], string);
eu queria botar a fonte 0
como ia ficar ! e que esse negocio de fonte intendo 0 ! *-*
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#10

Й o que eu tф te dizendo...

Nгo й no format que vocк muda a fonte, й logo depois da criaзгo do TextDraw...
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