[Duvida]Pulso eletro magnetico.
#1

Olб pessoal estou novamente aqui a pedir uma ajuda. A minha dъvida й a seguinte estou criando um Pulso Eletro Magnetico que os cop usaram para parar os veiculos em uma perseguiзгo. Estou criando ele mais estou com uma pequena duvida em como fazer que o carro fique parado e nгo ligue mais, eu tentei utilizar o codigo do motor, mais eu quero que o carro nгo ligue mais.

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/pem", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(!IsACop(playerid))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й um policial!");
                return true;
            }
            if(OnDuty[playerid] != 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo Bateu o cartгo!");
                return true;
            }
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Use: /pem [id]");
                return true;
            }
            giveplayerid = ReturnUser(tmp);
            if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
            {
                if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                {
                    if(gTeam[giveplayerid] == 2 || IsACop(giveplayerid))
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo pode utilizar em COPs !");
                        return true;
                    }
                    if(PlayerAtingido[giveplayerid] > 0)
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador jб esta atingido !");
                        return true;
                    }
                    if (ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
                    {
                        new car = GetPlayerVehicleID(playerid);
                        if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nao pode se atingir!"); return true; }
                        if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerState(playerid) == 2 && IsPlayerInVehicle(giveplayerid, car))
                        {
                            GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                            GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                            format(string, sizeof(string), "* Vocк foi atingido por um PEM disparado por: %s.", PlayerName(playerid));
                            SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                            format(string, sizeof(string), "* Vocк Atingiu o veiculo de %s.", giveplayer);
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                            format(string, sizeof(string), "* %s Atingiu o veiculo de %s, para ele nao fugir.", sendername ,giveplayer);
                            ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                            GameTextForPlayer(giveplayerid, "~r~Seu carro parou", 2500, 3);
                            Controle(giveplayerid, 0);
                            PlayerAtingido[giveplayerid] = 2;
                        }
                        else
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador nгo estб no carro ou vocк nгo й o motorista !");
                            return true;
                        }
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador estб longe de Vocк !");
                        return true;
                    }
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador Estб Offline !");
                return true;
            }
        }
        return true;
    }
Reply
#2

pawn Код:
new Veh[7];
GetVehicleParamsEx(vehicleid, Veh[0], Veh[1], Veh[2], Veh[3], Veh[4], Veh[5], Veh[6]);
SetVehicleParamsEx(vehicleid,VEHICLE_PARAMS_OFF, Veh[1], Veh[2], Veh[3], Veh[4], Veh[5], Veh[6]);
Reply
#3

vlw paulor.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)