[AJUDA]Hospital
#1

Entгo,meu hospital ta com mensagem duplicada.

As mensagens tгo aparecendo 2x,por exemplo,se no cуdigo ta pra tirar $100 do player,ele tira $200,por que duplica o cуdigo.

Cуdigo aqui:

Topo:
pawn Код:
new Hospital[MAX_PLAYERS];
Final do GM:

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    Hospital[playerid] = 1;
    return 1;
}

public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
    if(Hospital[playerid] == 1)
    {
        SetPlayerPos(playerid, 1177.3113,-1323.2871,14.0644);
        TogglePlayerControllable(playerid, false);
        SetTimerEx("Curando", 5000, false, "i", playerid);
        SendClientMessage(playerid, 0xFF3030FF,"[Hospital]Vocк Estб Sendo Curado...");
    }
    return 1;
}

forward Curando(playerid);

public Curando(playerid)
{
    TogglePlayerControllable(playerid, true);
    Hospital[playerid] = 0;
    SetPlayerPos(playerid, 1177.3113,-1323.2871,14.0644);
    GivePlayerMoney(playerid, -100);
    SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"[Hospital]Vocк foi Curado por $200");
}
Reply
#2

Nгo sei o que й, entгo vou chutar!

pawn Код:
public Curando(playerid)
{
    TogglePlayerControllable(playerid, true);
    Hospital[playerid] = 0;
    SetPlayerPos(playerid, 1177.3113,-1323.2871,14.0644);
    GivePlayerMoney(playerid, -100);
    SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"[Hospital]Vocк foi Curado por $200");
    return 1; //coloca o return
}
ou entгo tenta tirar da public OnPlayerStateChange e coloca no comeзo da OnPlayerSpawn
Reply
#3

o Return nгo resolveu :/
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Manoloww
Посмотреть сообщение
Entгo,meu hospital ta com mensagem duplicada.

As mensagens tгo aparecendo 2x,por exemplo,se no cуdigo ta pra tirar $100 do player,ele tira $200,por que duplica o cуdigo.

Cуdigo aqui:

Topo:
pawn Код:
new Hospital[MAX_PLAYERS];
Final do GM:

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    Hospital[playerid] = 1;
    return 1;
}

public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
    if(Hospital[playerid] == 1)
    {
        SetPlayerPos(playerid, 1177.3113,-1323.2871,14.0644);
        TogglePlayerControllable(playerid, false);
        SetTimerEx("Curando", 5000, false, "i", playerid);
        SendClientMessage(playerid, 0xFF3030FF,"[Hospital]Vocк Estб Sendo Curado...");
    }
    return 1;
}

forward Curando(playerid);

public Curando(playerid)
{
    TogglePlayerControllable(playerid, true);
    Hospital[playerid] = 0;
    SetPlayerPos(playerid, 1177.3113,-1323.2871,14.0644);
    GivePlayerMoney(playerid, -100);
    SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"[Hospital]Vocк foi Curado por $200");
}
kkkkk, a mensagem ta dizendo que foi curado por R$200 e tб tirando 100' (ф.ф)
Porque nгo usa assim ?
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    Hospital[playerid] = 1;
    SetPlayerPos(playerid, 1177.3113,-1323.2871,14.0644);
    TogglePlayerControllable(playerid, false);
    SetTimerEx("Curando", 5000, false, "i", playerid);
    SendClientMessage(playerid, 0xFF3030FF,"[Hospital]Vocк Estб Sendo Curado...");
    return 1;
}
forward Curando(playerid);//topo do gm
public Curando(playerid)
{
    TogglePlayerControllable(playerid,true);
    Hospital[playerid] = 0;
    SetPlayerPos(playerid, 1177.3113,-1323.2871,14.0644);
    GivePlayerMoney(playerid, -100);
    SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"[Hospital]Vocк foi Curado por $100");
    return 1;
}
Reply
#5

Ainda nгo resolveu,vou colocar uma imagem para ajudar


Reply
#6

Esquisito :S Acho que o problema nгo estб no code postado, nгo tem alguma public parecida sendo chamada na mesma hora?!
Reply
#7

pawn Код:
public Curando(playerid)
{
    if(Hospital[playerid] == 1)
    {
        TogglePlayerControllable(playerid, true);
        Hospital[playerid] = 0;
        SetPlayerPos(playerid, 1177.3113,-1323.2871,14.0644);
        GivePlayerMoney(playerid, -100);
        SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"[Hospital]Vocк foi Curado por $100");
    }
    return 1;
}
Reply
#8

Problema Resolvido,Obrigado.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)