20.03.2012, 23:39
-Bom pessoal,eu sempre usei CreateObject no meu GM...mas ai estava no fуrum,vendo uns mapas legais,e vi que eles tem F_CreateObject...entгo fui pesquisar nй,e vi que й o F_Streamer,uma include,entгo segui um tutorial em outra lнngua,traduzi,e pelo que eu entendi й para adicionar isso ..
e
Ok,coloquei,e trocar o CreateObject por F_CreateObject...
-ok,fiz isso,sу que quando vou para o teleporte que tem carros e objetos,digamos que os carros carregam antes que o objeto,entгo ele fica sem uma base(Isso em teleportes como /drop que sгo lб emcima...),e cai freneticamente...como eu uso corretamente esse F_Stream?
pawn Код:
#define F_MAX_OBJECTS 1250 //maximum amount of objects the streamer will create; PLEASE change this to the amount of objects you are using.
#define UpdateTime 1000 //update time in ms (milliseconds). A lower value means faster updating.
#define ObjectsToStream 800 //maximum number of objects that will be streamed for one player (maximum = 1000 objects in 0.3d).
#define StreamRange 500.0 //the player's object view range, doesn't need to be changed because objects already fade at 350 distance.
#define DistanceBeforeUpdate 5.0 //the distance a player must travel before objects get updated. (also matters a lot for CPU usage)
#pragma dynamic 30000 //increase this value if you have problems with stach/heap size.
pawn Код:
#include <F_Streamer>
-ok,fiz isso,sу que quando vou para o teleporte que tem carros e objetos,digamos que os carros carregam antes que o objeto,entгo ele fica sem uma base(Isso em teleportes como /drop que sгo lб emcima...),e cai freneticamente...como eu uso corretamente esse F_Stream?