[Ajuda] Radar.
#1

Boa noite, hoje estou aqui pois estou com uma pequena duvida sobre a posiзгo do radar. Ele nгo multa na hora certa que o player passa, sempre multa antes ou depois da passagem '-' e as vezes atй 2 vezes -q.

Entгo qual seria um raio para uma rua normal?
exemplo: Aquela rua da prefeitura...

Alguйm poderia tirar minha duvida? '-'

De preferencia alguйm que utiliza um radar em um servidor e dб certo .-.'

Obrigado e agradeзo desde jб!
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#2

Raio 20 acho que й suficiente, com um timer de 1500ms
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#3

Tipo para mim criar o timer vocк poderia me dar uma forзa? '-'

Um exeplo D:
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#4

pawn Код:
new SavePlayerPos[SLOTS][SavePlayerPosEnum];
new distance1[MAX_PLAYERS];

public UpdateSpeed(playerid)
{
    new Float:x,Float:y,Float:z;
    new Float:distance,value;
    for(new i=0; i<SLOTS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            GetPlayerPos(i, x, y, z);
            distance = floatsqroot(floatpower(floatabs(floatsub(x,SavePlayerPos[i][LastX])),2)+floatpower(floatabs(floatsub(y,SavePlayerPos[i][LastY])),2)+floatpower(floatabs(floatsub(z,SavePlayerPos[i][LastZ])),2));
            value = floatround(distance * 3600);
            if(UpdateSeconds > 1)
            {
                value = floatround(value / UpdateSeconds);
            }
            distance1[i] = floatround(value/1600);

            SavePlayerPos[i][LastX] = x;
            SavePlayerPos[i][LastY] = y;
            SavePlayerPos[i][LastZ] = z;
            AddFlitsPaal(i, 2600, 2153.0537,-1104.5266,25.3871, 25, 100);
            AddFlitsPaal(i, 2600, 1978.0360,-1752.1967,13.3828, 25, 100);
            AddFlitsPaal(i, 2600, 1566.7903,-1732.3861,13.3828, 25, 100);
            AddFlitsPaal(i, 2600, 591.5465,-1731.4254,13.5286, 25, 60);
            AddFlitsPaal(i, 2600, 1849.4377,-1285.5669,13.3828, 25, 100);
            AddFlitsPaal(i, 2600, 1706.9758,-508.3388,34.1688, 25, 100);
        }
    }
}

GetPlayerDistanceToPoint1(playerid,Float:x,Float:y)
{
    new Float:x1,Float:y1,Float:z1; GetPlayerPos(playerid,x1,y1,z1);
    new Float:tmpdis = floatsqroot(floatpower(floatabs(floatsub(x,x1)),2)+
    floatpower(floatabs(floatsub(y,y1)),2));
    return floatround(tmpdis);
}

IsPlayerInCircle(playerid,Float:x,Float:y,radius)
{
    if(GetPlayerDistanceToPoint1(playerid,Float:x,Float:y) < radius)
    {
        return 1;
    }
    return 0;
}

stock AddFlitsPaal(playerid, modelid, Float:xx, Float:yy, Float:zz, radius, speed)
{
    new fine[MAX_PLAYERS];
    new str[256];

    if(objectcreated!=maxobject)
    {
        CreateObject(modelid, xx, yy, zz, 0.0, 0.0, 10);
        objectcreated++;
    }
    if((distance1[playerid])>speed)
    {
        if(IsPlayerInCircle(playerid, xx, yy, radius)  && GetPlayerState(playerid)== PLAYER_STATE_DRIVER)
        {
            fine[playerid]=((distance1[playerid]*17/10)-speed);
            GameTextForPlayer(playerid, "~r~MULTADO!", 3000, 0);
            format(str,sizeof(str), "Limite ultrapassado:{D50000}%d{FFFFFF}km/h!",speed, distance1[playerid] ,fine[playerid]);
            SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, str);
            SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "O valor de sua multa foi de {16EB43}425 reais{FFFFFF}!");
            GivePlayerMoneyEx(playerid, -425);
            SetTimerEx("Radarxx", 10000, false, "i", playerid);
            PlayerPlaySound(playerid, 1132, 0.0, 0.0, 0.0);
        }
    }
}
Й radar aqui da forum!

'-'
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#5

Quote:
Originally Posted by ChainsaW_
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Cуdigo..

Tipo vк se te ajuda este cуdigo que eu fiz para meu servidor a um tempo atrбs.
Estou botando aqui para vocк olhar. e vк - lo!
Vocк que fez esse cуdigo?
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#6

Vini pode me ajudar a criar a timer? '-'
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#7

Vini dormiu :l
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