[Pedido] HQ Ballas ou Vagos.

Gostaria de vir pedir a vocкs que se pudessem me ajudar no MTA com HQ ballas ou vagos, gostaria de que alguйm muito esperto pudesse fazer ela em Red Contry. Obrigado
Reply

Pra mim HQ nгo precisa de objetos, basta adicionar uma pickup, um interior e uns carros jб tб bom, o resto й frescura.
Reply

Nгo sou muito bom com MTA por isso vim pedir ajuda para alguйm de vocкs que gosta de ajudar para fazer uma em Red Country para mim eu peзo a ajuda de vocкs.
Reply

Pra ballas eu te recomendo um local que fica perto de um loca de uma missгo que vocк tem o objetivo de salvar uma mulher que vira sua namorada, perto do morro, um local Rosa(Roxo).

Ou tambйm eu acho uma уtima ideia fazer aqui
[Map] Hq Gang

Os locais que citei acima, nem de mappear precisa, e sу colocar uns veнculos, pickups.
Reply

Mais meu server serб localizado em Red Country. Irei ver o que consigo criar aqui.
Reply

mano a unica coisa que quero й alguйm que pudesse criar uma HQ dos Ballas ou Vagos la em Red Country sу isso nada mais, sou pйssimo como mapper.
Reply

Quote:
Originally Posted by JonasK15
Посмотреть сообщение
mano a unica coisa que quero й alguйm que pudesse criar uma HQ dos Ballas ou Vagos la em Red Country sу isso nada mais, sou pйssimo como mapper.
Foi o que eu falei.
Nгo й necessariamente criar uma HQ com mapa, basta vocк achar um local aberto, colocar os veнculos, pickups, entre outras.
Reply

Quote:
Originally Posted by Los
Посмотреть сообщение
Pra mim HQ nгo precisa de objetos, basta adicionar uma pickup, um interior e uns carros jб tб bom, o resto й frescura.
POd Cre
Reply

Cara, poste as cordenadas pelo menos de onde vocк quer a HQ.
Ninguйm aqui le pensamentos. ( Pelo menos eu acho )
Reply

nгo sei se quer ou nao mais iria postar um Hq que fica perto da grove na divesa dos ballas com a grove dave uma boa ! com comando de abrir portгo e carros el etalz ... mais e mais facil usar o sehc !
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)