Sugestхes para o Samp 0.3e RC
#21

Outras sugestхes

• Sistemas de contas, poderia aprimorar um sistema que o player teria de se registrar no site www.SA-MP.com para ter acesso ao programa por intereiro, por exemplo, antes de iniciar-se o SA-MP pediria o Login e Senha, assim mantendo controle total entre os usъarios, por exemplo se a pessoa usar algum tipo de hacker ou mods(S0rvete) ele ser banido por IP, Login, e alйm disso banir por Serial, como o nosso amigo DarkLord citou.

• Seguranзa contra Mod cleo ou S0rvete, poderia ter uma verificaзгo, se tivesse alteraзгo(fora a que o SA-MP faz) dentro da pasta do GTA, se sim, nгo deixaria o usъario entrar, diminuindo assim o uso de hackers/mods.

• Novos acessуrios acessiveis.
Reply
#22

• Algo para Detectar Hacks.
• Detectar todas as Teclas.
• Algum meio de "Tocar" video em uma parte da Tela ou a tela toda.
Reply
#23

@OFF
----------------------------Fail-----------------------------------
Eu acho se Tirar todo tipo de hack muita gente vai parar de jogar samp!!!

E tambem acho q se registrar pra jogar samp fica fail muita gente tem preguiзa!!!!

------------------------------UP-----------------------------------------
•Detectar todas as Teclas.
•Algum meio de "Tocar" video em uma parte da Tela ou a tela toda.
• Novos acessуrios acessiveis.
• Resolver o Bug do F4.
• Criasse uma funcao para desativar o botao spawn (Retirar aquela faixa).
• Resolvesse o bug do No-Lag(quando alguem mata alguem tem vez q nгo executa a funзгo OnPlayerDeath).
•Acho que precisa aumentar limites, de veнculos, players, objetos, tals.
•Mudar a Interface Do Programa(SA:MP) Porque Essa Ta Feinha :S
•Faz Um Sistema Para Criar Aguas.
• Ter novos objetos disponiveis.
---------------------------------------------------------------------------
Reply
#24

Quote:
Originally Posted by [a]L3ND4D0S4MP
View Post
Queria que tira-se muitos bugs '-'
>_>
e Aumenta-se os slots para 1000 dessa vez -q
Que bugs?

1000 slots? Seu servidor tem ao menos 500 players?

Quote:
Originally Posted by henrique_wwi
View Post
3°Retirar Bugs do Samp add objetos ex brincos,Etc
Que bugs!!!!!!!??

Quote:
Originally Posted by henrique_wwi
View Post
----------------------------Fail-----------------------------------
Eu acho se Tirar todo tipo de hack muita gente vai parar de jogar samp!!!

E tambem acho q se registrar pra jogar samp fica fail muita gente tem preguiзa!!!!
Vocк deve ser um deles.

---------------------------

Quer dar uma sugestгo? Nгo fique perdendo tempo e dependendo dos outros pra ir postar para vocк, vб no tуpico oficial de sugestхes 0.3e e dк a sua. Mas vк se dб uma que preste.

Lembre-se que por ser uma бrea americana, utilize um tradutor caso necessitar de ajuda.
Reply
#25

Quote:
Originally Posted by Los
View Post
Que bugs?

1000 slots? Seu servidor tem ao menos 500 players?



Que bugs!!!!!!!??



Vocк deve ser um deles.

---------------------------

Quer dar uma sugestгo? Nгo fique perdendo tempo e dependendo dos outros pra ir postar para vocк, vб no tуpico oficial de sugestхes 0.3e e dк a sua. Mas vк se dб uma que preste.

Lembre-se que por ser uma бrea americana, utilize um tradutor caso necessitar de ajuda.
Pior que falo tudo

Unico serve acho que fica 500/500 era o russo, mais acho que aumentaro pra 800 players, msm assim deve tar 800/800
Reply
#26

Quote:
Originally Posted by Los
View Post
Que bugs?

1000 slots? Seu servidor tem ao menos 500 players?



Que bugs!!!!!!!??


Vocк deve ser um deles.

---------------------------

Quer dar uma sugestгo? Nгo fique perdendo tempo e dependendo dos outros pra ir postar para vocк, vб no tуpico oficial de sugestхes 0.3e e dк a sua. Mas vк se dб uma que preste.

Lembre-se que por ser uma бrea americana, utilize um tradutor caso necessitar de ajuda.
Bug do F4.
bug do No-Lag(quando alguem mata alguem tem vez q nгo executa a funзгo OnPlayerDeath).


Eu uso o s0rvete ele ajuda quando vc й administrador ou ta fazendo test o samp podia fazer um hack pros admin!!!!!


Quote:
Originally Posted by Đeagle
View Post
Uй, quem tem preguiзa nгo joga, й outra, vocк prefere viver no mundo dessas pragas de s0rveiteiros do que viver sem?
Esses s0rveiteiros sao muito chato ainda mais em sv rpg mais se tirar ele perdi a graзa!!!!
Reply
#27

Quote:
Originally Posted by henrique_wwi
View Post
Bug do F4.
bug do No-Lag(quando alguem mata alguem tem vez q nгo executa a funзгo OnPlayerDeath).


Eu uso o s0rvete ele ajuda quando vc й administrador ou ta fazendo test o samp podia fazer um hack pros admin!!!!!



Esses s0rveiteiros sao muito chato ainda mais em sv rpg mais se tirar ele perdi a graзa!!!!
http://solidfiles.com/d/e6n0/
Reply
#28

================================================== ==================================
(13:07) '

- A L L I S O N #: Bem, no IV:MP vocк ja atira exatamente no char da pessoa, tipow.. para os players la, onde ta o lago do cara й onde o player ta vendo o cara, entгo se atirar exatamente no char o tiro vai pegar xD
nгo deu pra comentar isso no fуrum samp
nгo tenho conta la.
mais se puder comenta pra mim.
Tipo.. tentar melhoramentos na coordenaзгo do lag.
================================================== ==================================

Sugestгo que um amigo me mandou por MSN para postar pra ele!
Reply
#29

Quote:
Originally Posted by Los
View Post
nao й esse tipo de hack tipo s0rvete tem akeles hack de interior ,tipo da pra voa e chegar mais rapido e etc
Reply
#30

Deviam adicionar mais veнculos no SA-MP, tipo, mais modelos de veнculos
Reply
#31

Quote:
Originally Posted by delete
View Post
Deviam adicionar mais veнculos no SA-MP, tipo, mais modelos de veнculos
Nгo creio que isso irб ocorrer, pois todos os veнculos existente no GTA San Andreas Offline, existe no SA:MP.
Reply
#32

o que eu gostaria mesmo, seria um navegador embutido no samp, pelo menos que abrisse uma pбgina da web como a da loja vip do server, seria уtimo
Reply
#33

Quote:
Originally Posted by [ODS]Break
View Post
ApeloForum :


Acho que isso nao e uma boa ideia salvar o .amx
mais a idйa e boa , Mais colocar pra salvar di outro jeito sem ser o amx
essa de salvar o gamemode inteiro nao seria muito legal pq dai a cуpia de gamemode seria owned. mas se o samp pelo menos fizesse o download de objetos criados, assim nao precisando mais de streamers.
Reply
#34

outra coisa que seria o Уs era colocar aqueles "dialogs" como o do MTA COM vбrios campos de texto input nгo sу 1 mas com vбrios para poder usar em registros, assim podendo colocar email,senha,usuario etc...
e outra coisa que nгo seria extraordinбrio mas poder colocar um texto padrao no input, como editar uma mensagem a mensagem jб aparecesse no dialog escrita , se o player precisar escrever a ensagem tudo de novo.
Reply
#35

Quote:
Originally Posted by BlackCoder
View Post
o que eu gostaria mesmo, seria um navegador embutido no samp, pelo menos que abrisse uma pбgina da web como a da loja vip do server, seria уtimo
Dб pra fazer isso pelo prуprio samp sem precisar ao menos de internet. Variбveis e dialogs, faz isso fбcil =)
Reply
#36

Quote:
Originally Posted by Los
View Post
Dб pra fazer isso pelo prуprio samp sem precisar ao menos de internet. Variбveis e dialogs, faz isso fбcil =)
sim eu intendi mas o da loja vip foi sу um exemplo ^^
Reply
#37

Adicionar sol, coisa que o samp nгo tem (infelizmente)
E poder ler arquivos original do arquivo /data tipo timecyc
Reply
#38

Quote:

sim eu intendi mas o da loja vip foi sу um exemplo ^^

usando php e Mysql vocк consegue add um desses
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)