[Ajuda]format

opa galera, sussu?
to codando um gm aqui sу q nesse GM vou usar muitos formats, e para tentar diminuir isso eu tentei criar uma stock para acelerar o processo, porem eu nгo obtive sucesso, vejam um exemplo do q eu queria fazer:

pawn Код:
stock DialogFormatado(playerid, dialogid, style, caption[], texto[], button1[], button2[], {Float,_}:...)
{
    format(String, sizeof(String), texto, {Float,_}:...);
    ShowPlayerDialog(playerid, dialogid, style, caption, String, button1, button2);
    return 1;
}
dessa maneira eu nгo precisaria criar toda hora, por exemplo, o

pawn Код:
format(String, sizeof(String), "%sBem vindo ao server Ronaldo\n", L_BRANCO);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_SEXO, DIALOG_STYLE_INPUT,"Welcome!", String , "Avanзar", "");
usaria apenas

pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_SEXO, DIALOG_STYLE_INPUT,"Welcome!","%sBem vindo ao server Ronaldo\n" , "Avanзar", "", L_BRANCO);
alguem sabe me ajudar?

qdo eu tentei fazer daquela forma deu um erro dizendo q o simbolo Float nгo estava definido oO
Reply

puts ngm sabe me ajudar? topico ta la embaixo ja
Reply

Vixi mano ja tentei fazer um bagulho parecido com esse, tentei fazer um com SendClientMessage e format junto, eu acredito q nгo de certo pelo fato do format nгo ter um numero exato de parametros. nгo sei se existe outra maneira s/ ser por stock! jб tentou por Macro ?
Reply

ainda с, vo testar e ja posto
Reply

vlw pela idйia paulo, deu certo aqui, fiz dessa maneira:

pawn Код:
#define DialogFormatado(%0,%1,%2,%3,%4,%5,%6,%7); format(String, sizeof(String), %4, %5);ShowPlayerDialog(%0, %1, %2, %3, String, %6, %7);
caso alguem tenha essa ideia em mente ja sabe oq fazer...
Reply

Nds. Hehe
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)