[AJUDA] Detectar Quem Pega O Pickup
#1

Tenho uma duvida que esta me atrapalhando muito:

Tenho um FS de Kill Confirmed ( deixa um pickup e mais uns bagulho quando morre ) So Que tambem existe Kill Denied ( se caso quem morreu pega a TAG ) e intao surgiu uma duvida cruel :::::

Como Faзo Para Detectar Se Caso O Jogador Que Morreu Pegue O Pickup ?

Agradeзo desde ja
Reply
#2

Deixa o code, talvez alguйm ajuda
Reply
#3

public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
Reply
#4

Lucas acho que voce nao intendeu : eu quero detectar se foi a pessa que matou ou a pessoa que morreu que pego o pickup

============ FS

Код:
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
	if(pickupid == killcon) SetPlayerScore(playerid,GetPlayerScore(playerid)+ 1); GivePlayerMoney(playerid,1000);
	{
	SendClientMessage(playerid,0xF6F600AA,"KILL CONFIRMED!");
	}
	new Float:x, Float:y, Float:z;
	GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
	PlayerPlaySound(playerid, 1085,x ,y ,z);
	return 1;
}
Realmente FS muito simples porem peзo a ajuda pra galera ae
Reply
#5

testa:
pawn Код:
new bool:Matou[MAX_PLAYERS];
new bool:Morreu[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
    if(Matou[playerid] == true)
    {//SE QUEM MATOU PEGAR A PICKUP VAI EXECUTAR AS SEGUINTES FUNЗХES...
        if(pickupid == killcon)
        {
            SetPlayerScore(playerid,GetPlayerScore(playerid)+ 1);
            GivePlayerMoney(playerid,1000);
            SendClientMessage(playerid,0xF6F600AA,"KILL CONFIRMED!");
        }
        new Float:x, Float:y, Float:z;
        GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
        PlayerPlaySound(playerid, 1085,x ,y ,z);
        Matou[playerid] = false;
    }
    if(Morreu[playerid] == true)
    {
        Morreu[playerid] = false;
        //SE QUEM MORREU PEGAR O PICKUP....
        //COLOQUE AQUI AS FUNЗХES....
    }
    return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    Matou[killerid] = true;
    Morreu[playerid] = true;
    return 1;
}
Reply
#6

Nao velho nao pega agora que eu coloquei o que voce mostro nem o pickup aparece
Reply
#7

vc coloco pra criar a pickup qdo o player morre na public OnPlayerDeath?
Reply
#8

sim,isso e errado? se for malz pq sou muito novo no Pawno ai ta o cmd:

Код:
new Float:x, Float:y, Float:z;
    GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
    killcon = CreatePickup(1254, 4, x, y, z, GetPlayerVirtualWorld(playerid));
Reply
#9

ta fazendo dessa maneira:

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    new Float:x, Float:y, Float:z;
    GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
    killcon = CreatePickup(1254, 4, x, y, z, GetPlayerVirtualWorld(playerid));
    Matou[killerid] = true;
    Morreu[playerid] = true;
    return 1;
}
se ja tiver assim entгo nem sei
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)