[AJUDA] Tempo no /Roubar.

Olб, boa noite.. queria pedir a ajuda de vocкs nгo consigo arrumar... й o seguinte.. quando coloca /roubar em um local parar assalto... apareзe a mensagem que fala "Espere 40 segundos para terminar o roubo"... sу que passa mais que 40 e nгo termina de roubar.. porfavor algum me ajude!

Eu darei reputaзгo quem me ajudar..
Reply

Quote:
Originally Posted by biaamorin
Посмотреть сообщение
Olб, boa noite.. queria pedir a ajuda de vocкs nгo consigo arrumar... й o seguinte.. quando coloca /roubar em um local parar assalto... apareзe a mensagem que fala "Espere 40 segundos para terminar o roubo"... sу que passa mais que 40 e nгo termina de roubar.. porfavor algum me ajude!

Eu darei reputaзгo quem me ajudar..
Me manda como que vocк deixou o /Roubar do Local
Reply

Quote:
Originally Posted by Tiger_xD
Посмотреть сообщение
Me manda como que vocк deixou o /Roubar do Local
Posta o /roubar do localІ
Reply

Nгo sei como vocк Colocou mais vу colocar de um jeito !!

Colocar um Exemplo :

pawn Код:
if(PlayerToPoint(1.0,playerid, 2306.5127,-6.1166,26.7422))//Coordenada do Local
        {
            if(roubo == 1)//Messagem Dita quando tiver roubando ja !!
            {
                MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "ja ta tendo um roubo nesse local.");
                return 1;
            }
            if(temporoubo == 1)//Tempo que a messagem mostra que ta roubando
            {
                MSGPLAYER(playerid,COLOR_GREY,"ja tam roubando o cofre vai ter que espera 3 minutos poha");
                return 1;
            }
            GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
            MSGPARATODOS(COLOR_GRAD2, "(----------( Assalto )------------)");//Vc sabe o que e isso '-'
            SendClientMessageToAll(0xF6000000, "Tao Roubado no Local, Nao sei onde EH rsrs");//Vc sabe o que e isso '-'
            MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Esperar 40 segundos para o roubo.");//Vc sabe o que e isso '-'
            SetPlayerCriminal(playerid,255, "tentando roubar '-'");//Quando tiver tentando roubar vai mostrar estrelas :)
            roubando[playerid] = 1;//Iquando tiver Roubando
            Provoco[playerid] = 1;//POorovacao do roubo
            roubo = 1;//Mostrar a Mesagem
            temporoubo = 1;//Mostrar a messagem do roubo
            SetTimer("Aroubo", 220000, 0);//o Tempo que Vai precisar esperar pra Roubar
            tempo = SetTimerEx("Roubo", 40000, 0, "i", playerid);//tempo pra esperar pra roubar denovo
            return 1;
        }

Ajudei + Repu...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)