17.02.2012, 07:47
Oi oi genti
Vim aqui perguntar sobre pickups em dialog.
Eu fiz uma lan house para meu server, botei 18 computadores, ao inver de usar checkpoints como normalmente seria usado, usei pickups para ficar mais bunitinho, so que agora, toda pickup que eu passo ela abre o dialog da lan house, mesmo nao sendo a que setei para aparecer a dialog da lan house, segue ai como eu fiz:
No topo do gm eu fiz:
Em OnGameModeInit eu fiz:
Em OnPlayerPickUpPickup eu fiz:
eu fiz assim e agora ele aparece o dialog da lan house em todas as pickups.
Exemplo de como sao minhas pickups comuns:
Quem me ajudar ganha +REP
Alguem pode me ajudar?
Vim aqui perguntar sobre pickups em dialog.
Eu fiz uma lan house para meu server, botei 18 computadores, ao inver de usar checkpoints como normalmente seria usado, usei pickups para ficar mais bunitinho, so que agora, toda pickup que eu passo ela abre o dialog da lan house, mesmo nao sendo a que setei para aparecer a dialog da lan house, segue ai como eu fiz:
No topo do gm eu fiz:
PHP код:
new PickupLanHouse1; //·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•//•PC da Lan House
new PickupLanHouse2; //·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•//•PC da Lan House
new PickupLanHouse3; //·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•//•PC da Lan House
new PickupLanHouse4; //·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•//•PC da Lan House
new PickupLanHouse5; //·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•//•PC da Lan House
new PickupLanHouse6; //·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•//•PC da Lan House
new PickupLanHouse7; //·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•//•PC da Lan House
new PickupLanHouse8; //·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•//•PC da Lan House
new PickupLanHouse9; //·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•//•PC da Lan House
new PickupLanHouse10; //·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•//•PC da Lan House
new PickupLanHouse11; //·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•//•PC da Lan House
new PickupLanHouse12; //·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•//•PC da Lan House
new PickupLanHouse13; //·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•//•PC da Lan House
new PickupLanHouse14; //·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•//•PC da Lan House
new PickupLanHouse15; //·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•//•PC da Lan House
new PickupLanHouse16; //·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•//•PC da Lan House
new PickupLanHouse17; //·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•//•PC da Lan House
new PickupLanHouse18; //·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•//•PC da Lan House
PHP код:
PickupLanHouse1 = CreatePickup(1318,1 ,-1478.0177,2628.4189,58.8000,-1); //Pickup Lan House
PickupLanHouse2 = CreatePickup(1318,1 ,-1477.8646,2630.3484,58.8000,-1); //Pickup Lan House
PickupLanHouse3 = CreatePickup(1318,1 ,-1477.9296,2632.2593,58.8000,-1); //Pickup Lan House
PickupLanHouse4 = CreatePickup(1318,1 ,-1477.8380,2634.2588,58.8000,-1); //Pickup Lan House
PickupLanHouse5 = CreatePickup(1318,1 ,-1477.7123,2636.1563,58.8000,-1); //Pickup Lan House
PickupLanHouse6 = CreatePickup(1318,1 ,-1477.7792,2637.8318,58.8000,-1); //Pickup Lan House
PickupLanHouse7 = CreatePickup(1318,1 ,-1478.1010,2639.8655,58.8000,-1); //Pickup Lan House
PickupLanHouse8 = CreatePickup(1318,1 ,-1477.4681,2641.6260,58.8000,-1); //Pickup Lan House
PickupLanHouse9 = CreatePickup(1318,1 ,-1479.3715,2641.5898,58.8000,-1); //Pickup Lan House
PickupLanHouse10 = CreatePickup(1318,1 ,-1481.3975,2641.6289,58.8000,-1); //Pickup Lan House
PickupLanHouse11 = CreatePickup(1318,1 ,-1483.2943,2641.7583,58.8000,-1); //Pickup Lan House
PickupLanHouse12 = CreatePickup(1318,1 ,-1484.0052,2640.4358,58.8000,-1); //Pickup Lan House
PickupLanHouse13 = CreatePickup(1318,1 ,-1484.0526,2638.9485,58.8000,-1); //Pickup Lan House
PickupLanHouse14 = CreatePickup(1318,1 ,-1484.1071,2636.9146,58.8000,-1); //Pickup Lan House
PickupLanHouse15 = CreatePickup(1318,1 ,-1484.0129,2635.2827,58.8000,-1); //Pickup Lan House
PickupLanHouse16 = CreatePickup(1318,1 ,-1484.1725,2633.1272,58.8000,-1); //Pickup Lan House
PickupLanHouse17 = CreatePickup(1318,1 ,-1484.1797,2631.0879,58.8000,-1); //Pickup Lan House
PickupLanHouse18 = CreatePickup(1318,1 ,-1484.0723,2629.2007,58.8000,-1); //Pickup Lan House
PHP код:
if(pickupid == PickupLanHouse1 || PickupLanHouse2 || PickupLanHouse3 || PickupLanHouse4 || PickupLanHouse5 || PickupLanHouse6 || PickupLanHouse7 || PickupLanHouse8 || PickupLanHouse9 || PickupLanHouse10 || PickupLanHouse11 || PickupLanHouse12 || PickupLanHouse13 || PickupLanHouse14 || PickupLanHouse15 || PickupLanHouse16 || PickupLanHouse17 || PickupLanHouse18)
{
GameTextForPlayer(playerid, "~p~Lan House", 5000, 6);
ShowPlayerDialog(playerid, DialogLanHouse, DIALOG_STYLE_LIST, "DialogLanHousee", "Counter - Striker 1.6", "OK", "Cancelar");
return 1;
}
Exemplo de como sao minhas pickups comuns:
PHP код:
//•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·
if(pickupid == PickupDPDentroEntrar)
{
GameTextForPlayer(playerid, "~b~Interior~p~ da ~g~DP", 3000, 6);
SetPlayerPos(playerid,246.4916,75.6850,1003.6406);
SetPlayerInterior(playerid,6);
}
if(pickupid == PickupDPDentroSair)
{
GameTextForPlayer(playerid, "~b~Entrada~p~ da ~g~DP", 3000, 6);
SetPlayerPos(playerid,246.3848,69.3718,1003.6406);
SetPlayerInterior(playerid,6);
return 1;
}
//•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·
Alguem pode me ajudar?