14.02.2012, 20:14
Quando a pessoa morre o nick dela fica cinza e depois volta ao normal, teria como por pra nunca mudar ? '-'
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a outra й mais dificel um pouco, quando um COP dб su nгo aparece quem aplicou nem nada sу aparece :
"Nivel de procura : 3" sу isso, mais nada.
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a outra й mais dificel um pouco, quando um COP dб su nгo aparece quem aplicou nem nada sу aparece :
"Nivel de procura : 3" sу isso, mais nada.
PHP код:
//----------------------------------[SetCrim]-----------------------------------------------
if(strcmp(cmd, "/suspeito", true) == 0 || strcmp(cmd, "/su", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
/*if(!IsACop(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й um policial!");
return 1;
}*/
if(OnDuty[playerid] != 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo Bateu o cartгo!");
return 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: (/su)speito [id] [Descriзгo do Crime]");
return 1;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if (IsACop(playerid))
{
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
/*if(IsACop(giveplayerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo pode dar su em Policiais!");
return 1;
}*/
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
new length = strlen(cmdtext);
while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' '))
{
idx++;
}
new offset = idx;
new result[64];
while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1)))
{
result[idx - offset] = cmdtext[idx];
idx++;
}
result[idx - offset] = EOS;
if(!strlen(result))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: (/su)speito [id] [Descriзгo do Crime]");
return 1;
}
if(strcmp(result,"DOP",true) == 0) { result = "Desobediкncia a ordem policial"; }
if(strcmp(result,"dop",true) == 0) { result = "Desobediкncia a ordem policial"; }
if(strcmp(result,"TH",true) == 0) { result = "Tentativa de homicнdio"; }
if(strcmp(result,"th",true) == 0) { result = "Tentativa de homicнdio"; }
if(strcmp(result,"rp",true) == 0) { result = "Resistкncia a prisгo"; }
if(strcmp(result,"RP",true) == 0) { result = "Resistкncia a prisгo"; }
if(strcmp(result,"LP",true) == 0) { result = " Invasгo de Local Restrito";}
if(strcmp(result,"PIM",true) == 0) { result = "Porte Ilegal de Materiais ";}
if(strcmp(result,"PD",true) == 0) { result = "Porte de Drogas";}
if(strcmp(result,"CP",true) == 0) { result = "Cumplice de Crime";}
if(strcmp(result,"AFP",true) == 0) { result = "Agresгo Fisica ao um Policial";}
if(strcmp(result,"AP",true) == 0) { result = "Ajuste de Pena";}
if(strcmp(result,"ap",true) == 0) { result = "Ajuste de Pena";}
if(WantedPoints[giveplayerid] == 0) { WantedPoints[giveplayerid] = 3; }
else { WantedPoints[giveplayerid]+= 2; }
SetPlayerWantedLevel(playerid,2);
SetPlayerCriminal(giveplayerid,playerid, result);
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Esse jogador nгo estб conectado.");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, " Vocк nгo й um Policial !");
}
}
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext, "/crimes", true) == 0)
{
if(IsACop(playerid) || PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1337)
{
MSGPLAYER(playerid, 0xA4DFFFAA, "|________________________ Crimes para o /su ________________________|");
MSGPLAYER(playerid, 0xFFFFFFAA, "=> [DOP] - Desobediкncia а Ordem Policial. => [AF] - Agressгo Fнsica.");
MSGPLAYER(playerid,0xFFFFFFAA, "=> [TH] - Tentativa de Homicнdio. -------------- => [CC] - Cъmplice de Crime.");
MSGPLAYER(playerid, 0xFFFFFFAA, "=> [PIA] - Porte Ilegal de Armas. -------------- => [DA] - Desacato а Autoridade.");
MSGPLAYER(playerid, 0xFFFFFFAA, "=> [CA] - Contrabando de Armas. ------------- => [PM] - Porte de Materiais.");
MSGPLAYER(playerid, 0xFFFFFFAA, "=> [ILR] - Invasгo de Local Restrito. ---------- => [PD] - Porte de Drogas.");
MSGPLAYER(playerid, 0xFFFFFFAA, "=> [CD] - Contrabando de Drogas. ------------- => [AP] - Ajuste Penal.");
MSGPLAYER(playerid, 0xFFFFFFAA, "=> [RP] - Resistкncia а Prisгo. ------------------ => [F] - Fuga.");
return 1;
}
else
{
MSGPLAYER(playerid, 0xDBDBDBAA, "Vocк nгo й um policial!");
return 1;
}
}