12.02.2012, 04:03
(
Последний раз редактировалось FallenHtz; 12.02.2012 в 23:51.
)
@RESOLVIDOOO
if(TutTime[i] >= 1)
{
TutTime[i] += 1;
if(TutTime[i] == 2)
{
ShowPlayerDialog(i, 0, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Tutorial", "Deseja pular o tutorial ?", "Pular", "Continuar");
}
if(TutTime[i] == 5)
{
TogglePlayerControllable(i, 0);
SetPlayerInterior(i, 0);
SetPlayerPos(i, 1558.7385,-1675.7007,16.1953);
SetPlayerCameraPos(i, 1506.7966,-1645.9325,22.3203);
SetPlayerCameraLookAt(i, 1537.1453,-1670.2620,12.6740);
ClearChatbox(i, 100);
SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, ".:: Bem Vindo ::.");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Este servidor foi feito especialmente para vocк!");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Tudo que foi feito aqui atй hoje, tem a finalidade de que vocкs possam ter uma jogabilidade altamente boa");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Aqui vocк vai ter uma segunda vida, com amigos, esposas, trбfico, roubo, sequestros, etc...");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Nossa equipe estб disposta a te ajudar, vamos fazer o possivel para agradar vocк.");
}
else if(TutTime[i] == 19)
{
TogglePlayerControllable(i, 0);
ClearChatbox(i, 100);
SetPlayerPos(i, 1445.7968,-1013.8732,84.8623);
SetPlayerCameraPos(i, 1445.7968,-1013.8732,84.8623);
SetPlayerCameraLookAt(i, 1448.4425,-828.7502,65.0811);
SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, ".:: Informaзхes Bбsicas ::.");
SendClientMessage(i, COLOR_AZULBB, "Nosso servidor й RPG");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, ".:: O que й RPG? :..");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Й um modo de jogo baseado na vida real, portanto vocк nгo poderб sair matando todo mundo.");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Nem zuando de todos, vocк nгo faria isso na vida real nй?");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Entгo leve nosso servidor a sйrio e jogue como se fosse sua segunda vida!");
}
else if(TutTime[i] == 35)
{
TogglePlayerControllable(i, 0);
ClearChatbox(i, 100);
SetPlayerPos(i, 155.3532,-1950.0986,47.8750);
SetPlayerCameraPos(i, 155.3532,-1950.0986,47.8750);
SetPlayerCameraLookAt(i, 239.0924,-1768.7030,25.8640);
SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, ".:: Regras Bбsicas ::.");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Sempre respeite um admin, ele estб fazendo o melhor por vocк.");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Nгo abuse da boa vontade de nossos admins. Nгo cause terrorismo, DM, DB. Nгo chingue, Nгo abuse de BUG.");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Nгo peзa admin, e nem para que eles aumentem seus cargos.");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "E o principal, nunca use xiter para se beneficiar, em caso de uso de xiter serб banido imediatamente.");
}
else if(TutTime[i] == 50)
{
TogglePlayerControllable(i, 0);
ClearChatbox(i, 100);
SetPlayerPos(i, 1270.5867,-904.4370,121.9164);
SetPlayerCameraPos(i, 1270.5867,-904.4370,121.9164);
SetPlayerCameraLookAt(i, 1266.5298,-809.7008,87.5622);
SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, ".:: Comando Uteis ::.");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, " /relatorio - Falar com os admins, /gps - Veja onde ficar os lugares importantes.");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "/rg - Ver seus documentos, /ajuda - Tudo sobre o servidor.");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Digitando /ajuda vocк todos esses comandos e mais alguns que vocк utilizarб.");
}
else if(TutTime[i] == 63)
{
TogglePlayerControllable(i, 0);
ClearChatbox(i, 100);
SetPlayerPos(i, 1270.5867,-904.4370,121.9164);
SetPlayerCameraPos(i, 1270.5867,-904.4370,121.9164);
SetPlayerCameraLookAt(i, 1266.5298,-809.7008,87.5622);
SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, ".:: Contas VIP/SУCIO ::.");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, " ");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, " Temos Contas VIP partir de R$ 10,00.");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "A conta VIP custa apartir de R$ 7,00 e a conta Sуcio OURO custa R$ 25,00.");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Se tornando VIP/Sуcio vocк terб mais benefнcios que players normais.");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Para mais informaзхes digite /ajuda e vб em Preзo de VIP/SУCIO.");
}
else if(TutTime[i] == 79)
{
TogglePlayerControllable(i, 0);
ClearChatbox(i, 100);
GameTextForPlayer(i, "~b~Bem Vindo Ao ~n~ ~b~Brasil~y~Project~g~Life", 8000, 3);
SetPlayerCameraPos(i,1519.4929,-1675.6611,21.0900);
SetPlayerPos(i,1547.1060,-1693.2738,13.9214);
SetPlayerCameraLookAt(i,1557.2080,-1675.8904,16.1953);
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Seja bem vindo ao nosso servidor de RPG");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Sua presenзa aqui й muito importante para nуs!");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Vocкs sгo o futuro do nosso servidor.");
}
else if(TutTime[i] == 85)
{
TogglePlayerControllable(i, 1);
ClearChatbox(i, 100);
TutTime[i] = 0; PlayerInfo[i][pTut] = 1;
gNews[i] = 0; gFam[i] = 0;
TogglePlayerControllable(i, 1);
SetPlayerVirtualWorld(i,0);
MedicBIWl[i] = 0;
SetPlayerSpawn(i);
SetCameraBehindPlayer(i);
PlayerInfo[i][pConta] = 1000;
PlayerInfo[i][pCreditos] += 2;
PlayerPlayMusic(i);
RegistrationStep[i] = 4;
ResetPlayerMoneyEx(i);
GivePlayerMoneyEx(i, 50000);
SendClientMessage(i, COLOR_RED, "Bem Vindo ao Brasil Project LIfe [RPG]");
SendClientMessage(i, COLOR_RED, "Agradecemos a sua preferкncia, volte sempre!");
}
}
if(PlayerTazeTime[i] >= 1)
{
PlayerTazeTime[i] += 1;
if(PlayerTazeTime[i] == 15)
{
PlayerTazeTime[i] = 0;
}
else
{
new Float:angle;
GetPlayerFacingAngle(i, angle);
SetPlayerFacingAngle(i, angle + 90);
}
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == 0)
{
if(response)
{
TutTime[playerid] = 84;
}
else
{
TutTime[playerid] = 4;
}
}
return 1;
}
}
if(strcmp(cmd, "/pulartutorial", true) == 0)
{
TutTime[playerid] = 85;
return 1;
}