[FilterScript] JR_Animaзхes - v1.0 (Em diбlogo lista)
#1

JR_ANIMAЗХES - v1.0


Olб, depois de ser banido por causa do meu primeiro FS postado de Masturbaзгo, eu voltei, desta vez um pouco mais comportado (humm... heheh)!

Andei dando uma vasculhada na internet procurando umas animaзхes legais, encontrei vбrias e como eu jб tinha um projeto que criar um sistema prбtico pra usar as mesmas, decidi criar um FS tanto pra uso em meu server, o qual quero inaugurar em breve, quanto pra compartilhar com vocкs!

CONTEЪDO

Nesta primeira versгo eu coloquei 70 animaзхes, as quais eu editei, selecionei e testei uma por uma!
Estб em Diбlogo Lista, ou seja, basta clicar na que desejar e ela vai acontecer, como todos sabem, muitas vezes ao aplicar uma animaзгo, atй mesmo por comando manual, ela nгo pega na primeira, sendo que й necessбrio aplicб-la novamente, entгo, caso isso aconteзa, nгo se preocupe que nгo й Bug no FS, basta aplicar novamente!

Modificaзхes que eu fiz nas animaзхes foram:


Algumas estavam em OnePlayAnim..., entгo, como a maioria das animaзхes fica legal se ficar "rodando" direto sem parar atй a gente decidir parб-la manualmente, eu decidi pфr 98% das animaзхes em LoopingAnim, editando tudo certinho cada uma, sendo que algumas ficou possнvel mover-se enquanto elas acontecem(ficando divertido)!

Explicando a quem nгo sabe:

LoopingAnim...: Usado pra animaзхes que nгo param enquanto nгo sofrer interrupзгo pelo player, e algumas jб sгo por lei nesse modo de aplicaзгo!

OnePlayAnim...: Usado pra animaзхes que sгo executadas uma vez somente e param, algumas tambйm jб sгo prй-definidas assim, mas й possнvel alterб-las tambйm!

BUGS E PROBLEMAS

Nгo possui nenhum Bug no FS, mas se vocк encontrar relate para eu e darei um jeito!
Problemas que vocк poderб ter em seu server й o de as animaзхes nгo pegarem, ou seja, ou o Menu nгo abre ou abre, mas as animaзхes nгo pegam! A soluзгo pra isso й: Verifique a posiзгo do FS na linha do server.cfg (Filterscripts) e veja se hб outros FS com sistema de Dialog tambйm e coloque o de animaзхes na frente desses outros que tudo se resolve, caso nгo funcione mesmo assim, й devido ao conflito de ID de dialogos, entгo, aconselho passar o FS pra o GM se vocк tem conhecimento disso!


CRЙDITOS

Eu... JR_Junior por idealizar e por em prбtica e Deus por permitir tal feito!

Dica: Caso vocк seja daqueles que nгo se aguenta e gosta de retirar os crйditos e colocar em seu server dizendo ser seu, fica a vontade, mas tenha a vergonha na cara de pelo menos melhorar a parada, adicione mais animaзхes, crie mais funзхes, sei lб, do contrбrio, faзa bom proveito, espero poder postar novas versхes! Abraзo!


DOWNLOAD - AQUI

Fуrum do meu server: http://darkstreet-server.livreforum.com/ (Inauguraзгo em breve)


IMAGENS



Reply
#2

Parabens fiko legau
Reply
#3

Valeu.... Vou melhorar mais nas proximas versoes!
Reply
#4

muito bom rsrs
Reply
#5

Bom sistema.

@OFF

Juninho_Oakley, vocк й o iBANNED?
Reply
#6

Valeu moзada!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)