[AJUDA] NO FALL DAMAGE
#1

Galera eu to fazendo um sistema de voar de um fs que peguei so qe se vc chegar perto do chao vc perde sangue'-' ae ele tava assim: enquanto voa sua helth fica assim : 10000000.0 mais quando para de voar fica 100, mais tem uma desvantagem se vc estivesse com 10 antes de voar vc ficara curado '-',
eu keria qe nao perdesse sangue ow qe voltasse ao sangue antes de voar:
olha o comando:
pawn Код:
{
    if(!strcmp(cmdtext, "/voar", true))
    {
        if((flying[playerid] = !flying[playerid]))
        {
            new Float:x, Float:y, Float:z;
            GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
            SetPlayerHealth(playerid, 10000000.0);
            SetTimerEx("superman", 100, 0, "d", playerid);
        }
        else
            SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
        return 1;
    }
   
    return 0;
}
o comando nao se baseia em apenas isso mas se eu postar tudo akie fica grande mas se presisar so falar ^^
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#2

Crie um timer para setar o life para 100 novamente, e para o cara ficar invencнvel nгo й 10000000. Mais sim 99999.
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#3

Sйrio mesmo? Um Timer de 500ms pra cada player que digitar esse comando? Boa sorte.
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#4

Quote:
Originally Posted by Stewie`
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Sйrio mesmo? Um Timer de 500ms pra cada player que digitar esse comando? Boa sorte.
A nгo ser que ele cheque a distвncia que o player estб do chгo O.O

e nгo vejo pq um timer de 500ms.
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#5

ow mais ja tem isso de setar life 100 novamente mais eu kero qe set a life qe tava antes de dar /voar ^^
pawn Код:
else
            SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
viu
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#6

I (L) Timers.

Crie um pequeno timer para setar a posiзгo dele de voar e no comando execute esse timer e obtenha o life do player.

Fuiz trampar
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#7

Pra que colocar SetPlayerHealth na Else? Um timer jб basta ... quando passase o tempo, retorna-se a 100 de life novamente, sem ao menos usar else, ou definir que ela jб foi usada.
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#8

alguem sabe nao ?tipo retornar ao life que estava antes do /voar ?
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#9

pawn Код:
new Float:Vida[MAX_PLAYERS];

//no /voar:
GetPlayerHealth(playerid, Vida[playerid]);

//Quando parar de voar:
SetPlayerHealth(playerid, Vida[playerid]);
Ps: Fiz aki no Quick Reply
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#10

pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext, "/voar", true))
    {
        static Float:h[MAX_PLAYERS];
        GetPlayerHealth(playerid, h[playerid]);
        if(!flying[playerid])
        {
            new Float:x, Float:y, Float:z;
            GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
            SetPlayerHealth(playerid, 100.0*1000);
            SetTimerEx("superman", 100, 0, "d", playerid);
        }
        else
        {
            SetPlayerHealth(playerid, h[playerid]);
        }
        return 1;
    }
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