[Ajuda]DINI

uso dini no meu gm gostaria de saber como trocar o dini pelo fini de mod orapido e sem erros
Reply

Troque as funзхes de Dini, pelas funзхes de Fini. Tem um login box com manipulador Fini, lб vocк poderб entender um pouco de como sгo as funзхes da mesma.
Reply

Fini nгo й muito recomendado pelo fato de pessoas dizerem que tem bugs (acredito nisto),entгo use o seu sucessor,bIni,que tem suporte para a dini,ou seja,vocк usa as funзхes da Dini,porem elas estгo melhoradas.
Reply

Quote:
Originally Posted by Gustavo_Araujo
Посмотреть сообщение
Fini nгo й muito recomendado pelo fato de pessoas dizerem que tem bugs (acredito nisto),entгo use o seu sucessor,bIni,que tem suporte para a dini,ou seja,vocк usa as funзхes da Dini,porem elas estгo melhoradas.
Realmente, Fini nгo й recomendado. Como o Gustavo falou, podes usar bIni. Eu tambйm lhe recomendo usar DOF2, uso e aprovo.
Reply

EU recomendo SII '-'

Quote:
Originally Posted by Hardware
Посмотреть сообщение
Realmente, Fini nгo й recomendado. Como o Gustavo falou, podes usar bIni. Eu tambйm lhe recomendo usar DOF2, uso e aprovo.
DOF2 й ruim de escreve #haha
Reply

Quote:
Originally Posted by WeenSoares_
Посмотреть сообщение
EU recomendo SII '-'

DOF2 й ruim de escreve #haha
Ruim de escrever? WTF?
Reply

Quote:
Originally Posted by Hardware
Посмотреть сообщение
Ruim de escrever? WTF?
Tu aperta as letras depois tem que aperta o 2 lб encima do teclado D: #UHEAUEHAUEHAUE
Reply

EUHEEUHEHEUHEUHEUHE'. Isso й verdade.
Reply

vlw ai galera
Reply

pior eu que uso CTRL+ALT+W pra usar a interrogaзгo e CTRL+ALT+Q pra usar a barra ¬¬ kk
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)