[AJUDA] Carro

Galera alguйm tem um FS de carro em toda San andreas Procurei mais nгo achei mais o fs que tinha, se alguйm tiver e possa me passar muito obrigado. Vlw!!
Reply

Voce pode fazer isto entra no veiculo vai no determinador lugar e de /save mt simples
vai no GTA user Filer samp saveoptions algo asim e copia e cola em Seu FS,GM.
Reply

Quote:
Originally Posted by 4LiSs0N
Посмотреть сообщение
Voce pode fazer isto entra no veiculo vai no determinador lugar e de /save mt simples
vai no GTA user Filer samp saveoptions algo asim e copia e cola em Seu FS,GM.
kkkk''
Concerteza ele deve ta com preguiзa! '-'
Reply

ashuahsusa'
Reply

E que tinha um FS assim sу que n achei mais e fazer assim pegar o carro e ir fazer da preguiзa msm mais se й o jeito vou tem q fazer msm vlw a todos
Reply

Poe isso em OnGameModeInit:
pawn Код:
// LAS VENTURAS
    total_vehicles_from_files += LoadStaticVehiclesFromFile("vehicles/lv_law.txt");
    total_vehicles_from_files += LoadStaticVehiclesFromFile("vehicles/lv_airport.txt");
    total_vehicles_from_files += LoadStaticVehiclesFromFile("vehicles/lv_gen.txt");

// SAN FIERRO
    total_vehicles_from_files += LoadStaticVehiclesFromFile("vehicles/sf_law.txt");
    total_vehicles_from_files += LoadStaticVehiclesFromFile("vehicles/sf_airport.txt");
    total_vehicles_from_files += LoadStaticVehiclesFromFile("vehicles/sf_gen.txt");

// LOS SANTOS
    total_vehicles_from_files += LoadStaticVehiclesFromFile("vehicles/ls_law.txt");
    total_vehicles_from_files += LoadStaticVehiclesFromFile("vehicles/ls_airport.txt");
    total_vehicles_from_files += LoadStaticVehiclesFromFile("vehicles/ls_gen_inner.txt");
    total_vehicles_from_files += LoadStaticVehiclesFromFile("vehicles/ls_gen_outer.txt");
Reply

Cara eu tenho q botar a include gl_common ?
Reply

aew funciono certinho vlw
Reply

to te entendendo , vc estб se referindo a bots , eu acho vc quer dizer colocar bonecos do proprio gta sa andando peas ruas , se for isso estб ai http://baixafulldownloads.blogspot.c...-veiculos.html
й para p.3a mais funfa no 0.3c depois de adcionar o FS , va na pasta do seu server .CFG e coloque o tanto de bots no numero 0 ... se nao for isso nao entendi sua pergunta !
Reply

ele ja foi ajudado lol
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)