15.01.2012, 17:40
Seguinte, andei reparando nesse Sistema de Level UP, com o relуgio UP.. Quando um Player recebe um Experiкncia, o outro nгo recebe experiкncia, nгo aparece nada na tela do outro player, e se o outro player recebe experiкncia, o outro nгo recebe, e por ae vai, e tambйm o player que nгo recebeu a EXP nгo recebe e mensagem "| UP | Vocк ganhou...". Se alguйm puder ajudar D:
pawn Код:
public RelogioUP(i)
{
new string[256];
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(i, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), P_CONTAS, aname);
if(segUP == 0 && minUP == 0)
{
dini_IntSet(file, "EXP", dini_Int(file, "EXP")+1);
format(string, sizeof(string), "| UP | Vocк ganhou +1 experiкncia! [%d / 5]",dini_Int(file, "EXP"));
PlayerPlaySound(i, 1057, 0, 0, 0);
GameTextForPlayer(i, "~w~UP!", 3000, 6);
SendClientMessage(i, 0x75EA00AA, string);
}
if(dini_Int(file, "EXP") >=5){
dini_IntSet(file, "Level", dini_Int(file, "Level")+1);
format(string, sizeof(string), "| UP | Vocк juntou 5 experiкncias e ganhou +1 level! [ %d ] ",dini_Int(file, "Level"));
SendClientMessage(i, 0x75EA00AA, string);
dini_IntSet(file, "EXP",0);
//dini_IntSet(file, "rouboubanco", 0);
dini_IntSet(file, "CriouBarreira", 0);
jasequestro[i] = 0;
jacomeupizza[i] = 0;
Up(i);
}
if(segUP==-1){
if(minUP == 0)
minUP = 10;
segUP=59;
minUP--;
}
if(segUP <= 9){ format(string,60," ~r~+ UP: ~w~%d:0%d",minUP,segUP);
} else {
format(string,60," ~r~+ UP: ~w~%d:%d",minUP,segUP);
}
TextDrawSetString(UPRelogio,string);
segUP --;
return 1;
}