[Ajuda]Helpers
#1

Oi Meu Sistema de Helpers Ta Pegando De Boa A Nгo Ser o /meavalie

eu boto /meavalie e id e a avaliaзгo volta para min criei um sistema de leveis para helpers e queria que o /meavalie em caso de positivo aumentasse 1 level e em caso de resposta negativa diminiusse 2.

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/meavalie", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            new para1;
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /meavalie [ID/Nome]");
                return 1;
            }
            giveplayerid = ReturnUser(tmp);
            GetPlayerName(para1, giveplayer, sizeof(giveplayer));
            GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
            if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
            {
                if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pHelper] >= 1)
                    {
                        if(PlayerInfo[playerid][pHelperTrabalhando] == 1)
                        {
                            return SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD2,"Vocк nгo estб em trabalho!Use: /ha");
                        }
                        if(meavaliehelper[playerid] == 1)
                        {
                            return SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"Vocк jб foi avaliado recentemente!Espere...");
                        }
                        meavalie[giveplayerid] = playerid;
                        meavaliehelper[playerid] = 1;
                        SetTimer("TempoAvalieHelper",TEMPO_MEAVALIE,false);
                        format(string,sizeof(string),"Olб %s\nO Helper %s[ID:%d]\nPediu a vocк que o avalia-se como helper\nCaso ele tenha o ajudado aperte em SIM\nCaso contrario aperte NГO",para1, sendername, playerid);
                        ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MEAVALIE, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Avaliaзгo do Helper", string, "Sim", "Nгo");
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "** Vocк nгo estб autorizado a usar esse comando!");
                    }
                }
            }
            else
            {
                format(string, sizeof(string), "O jogador nгo estб conectado!", giveplayerid);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, string);
            }
        }
        return 1;
    }
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#2

Olб Geo1996,

tente agora:

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/meavalie", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            new para1;
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /meavalie [ID/Nome]");
                return 1;
            }
            giveplayerid = ReturnUser(tmp);
            GetPlayerName(para1, giveplayer, sizeof(giveplayer));
            GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
            if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
            {
                if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pHelper] >= 1)
                    {
                        if(PlayerInfo[playerid][pHelperTrabalhando] == 1)
                        {
                            return SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD2,"Vocк nгo estб em trabalho!Use: /ha");
                        }
                        if(meavaliehelper[playerid] == 1)
                        {
                            return SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"Vocк jб foi avaliado recentemente!Espere...");
                        }
                        meavalie[giveplayerid] = playerid;
                        meavaliehelper[playerid] = 1;
                        SetTimer("TempoAvalieHelper",TEMPO_MEAVALIE,false);
                        format(string,sizeof(string),"Olб %s\nO Helper %s[ID:%d]\nPediu a vocк que o avalia-se como helper\nCaso ele tenha o ajudado aperte em SIM\nCaso contrario aperte NГO",para1, sendername, playerid);
                        ShowPlayerDialog(giveplayerid, DIALOG_MEAVALIE, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Avaliaзгo do Helper", string, "Sim", "Nгo");
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "** Vocк nгo estб autorizado a usar esse comando!");
                    }
                }
            }
            else
            {
                format(string, sizeof(string), "O jogador nгo estб conectado!", giveplayerid);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, string);
            }
        }
        return 1;
    }

Atenciosamente,
Falcon.
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#3

oi ta funcionando porem ele nao aumenta o level do helper nem diminiu
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#4

Olб Geo1996,

ai o erro jб se encontra no DIALOG_MEAVALIE, se possнvel poste-o para verificar-mos.


Atenciosamente,
Falcon.
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#5

pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_MEAVALIE)
    {
        if(response == 1)
        {
            SendClientMessage(meavalie[playerid],COLOR_GRAD2,"O Jogador qualificou a sua ajuda como {9EC73D}POSITIVA");
            PlayerInfo[meavalie[playerid]][pHelper] = PlayerInfo[meavalie[playerid]][pHelper]+1;
            format(string, sizeof(string), "Vocк classificou a ajuda do Helper %s como {9EC73D}positiva!",sendername);
            SendClientMessage(playerid,COLOR_HELPER,string);

        }
        if(response == 0)
        {
            SendClientMessage(meavalie[playerid],COLOR_GRAD2,"O Jogador qualificou a sua ajuda como {FF0000}NEGATIVA");
            format(string, sizeof(string), "Vocк classificou a ajuda do Helper %s como {FF0000}negativa!",sendername);
            SendClientMessage(playerid,COLOR_HELPER,string);
        }
        return 1;
    }
seria esse? se for esta mensagem nem aparece apos a avaliaзгo
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#6

Olб Geo1996,

a variбvel que armazena o valor do helper й esta ?

PlayerInfo[playerid][pHelper]
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#7

й esta

PlayerInfo[i][pHelper]
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#8

Olб Geo1996,

tente agora:

pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_MEAVALIE)
    {
        if(response == 1)
        {
            SendClientMessage(meavalie[playerid],COLOR_GRAD2,"O Jogador qualificou a sua ajuda como {9EC73D}POSITIVA");
            PlayerInfo[playerid][pHelper] += 1;
            format(string, sizeof(string), "Vocк classificou a ajuda do Helper %s como {9EC73D}positiva!",sendername);
            SendClientMessage(playerid,COLOR_HELPER,string);

        }
        if(response == 0)
        {
            PlayerInfo[playerid][pHelper] -= 2;
            SendClientMessage(meavalie[playerid],COLOR_GRAD2,"O Jogador qualificou a sua ajuda como {FF0000}NEGATIVA");
            format(string, sizeof(string), "Vocк classificou a ajuda do Helper %s como {FF0000}negativa!",sendername);
            SendClientMessage(playerid,COLOR_HELPER,string);
        }
        return 1;
    }

Atenciosamente,
Falcon.
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#9

nao pego inda esta mensagem nem aparece O Jogador qualificou a sua ajuda como..... apos a avaliaзгo
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#10

Quote:
Originally Posted by Geo1996
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pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_MEAVALIE)
    {
        if(response == 1)
        {
            SendClientMessage(meavalie[playerid],COLOR_GRAD2,"O Jogador qualificou a sua ajuda como {9EC73D}POSITIVA");
            PlayerInfo[meavalie[playerid]][pHelper] = PlayerInfo[meavalie[playerid]][pHelper]+1;
            format(string, sizeof(string), "Vocк classificou a ajuda do Helper %s como {9EC73D}positiva!",sendername);
            SendClientMessage(playerid,COLOR_HELPER,string);

        }
        if(response == 0)
        {
            SendClientMessage(meavalie[playerid],COLOR_GRAD2,"O Jogador qualificou a sua ajuda como {FF0000}NEGATIVA");
            format(string, sizeof(string), "Vocк classificou a ajuda do Helper %s como {FF0000}negativa!",sendername);
            SendClientMessage(playerid,COLOR_HELPER,string);
        }
        return 1;
    }
agora eu entendi esse sistema, o cуdigo acima dentro dos response estб correto.

mas parece que nem estб chegando a "confirmaзгo" que apertou algum botгo no dialog, isso ficou estranho
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