[PEDIDO] Sistema Anti-Invasгo
#1

ae galera, sera que tem como faze um sistema de anti invasao de hq?

EX: tira os portхes do gm, ae o player que nгo й da hq, se tentar entrar, leva um punch, um soco, para nгo invadir a hq.

EX: Vagos tenta entrar na hq PM (Vocк nгo pertence б essa HQ) e leva um soco, tipo um bloqueio
Reply
#2

pawn Код:
stock IsPlayerInPlace(playerid,Float:XMin,Float:YMin,Float:XMax,Float:YMax )
{
    new RetValue = 0;
    new Float:X,Float:Y,Float:Z;
    GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z );
    if( X > XMin && Y > YMin && X < XMax && Y < YMax )
    {
       RetValue = 1;
    }
    return RetValue;
}
Depois criar um timer e pega a posiзao, se for ai voce fazer o que quer
Reply
#3

Use esta funзгo que й melhor:
pawn Код:
isPlayerArea(pid, Float: gz_x, Float: gz_y,  Float: gz_x2, Float: gz_y2)
{
        static Float:X, Float:Y, Float:Z;
        GetPlayerPos(pid, X, Y, Z);
        if (X > gz_x && X < gz_x2 && Y > gz_y && Y < gz_y2)
                return true;
               
        return 0;
}

Usa-se assim:
pawn Код:
if(IsPlayerInArea(playerid, LOCATION_X, LOCATION_Y,  LOCATION_X, LOCATION_Y))
{
     print("TANAAREALOOL");
}
Faz oque o Street falou =)
Reply
#4

Crie algo mais ou menos assim:
pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
    SetTimer("MinhaPublic", 1200, true);
    return 1;
}

forward MinhaPublic(); MinhaPublic()
{
    for(new i; i != MAX_PLAYERS; ++i)
    {
        if(IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInArea(i, POS_X, POS_Y, POS_X, POS_Y))
        {
            SendClientMessage(i, -1, #Vocк estб na бrea especificada.);
        }
    }
    return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)