[Ajuda] 2 coisas

Oi gente, estou aqui novamente pedindo ajuda de voces.

Bem eu fiz um escudo usando o Hold Studio do slice. E tipo eu arrumei um escudo na frente do player, mas o problema e que esse escudo nao defende o tiro atravessa ele, o soco tambem, eu quueria deixar esse objeto solido, junto a ele nao pode atravessar nada. Eu ja tentei outros programas e nada. Aqui o code:

pawn Код:
SetPlayerAttachedObject(playerid,3,18637,13,0.35,0.0,0.0,0.0,0.0,180.0);
        SetPlayerAttachedObject(playerid,4,18642,7,0.1,0.0,-0.11,0.0,-90.0,90.0);

Tambem queria saber se e possivel fazer isso aqui eu vi em um video de um servidor de 0.3a que nem existe mais:

Clique imagem
Clique imagem
Se sim qual o anim? Alguem conhece esse anim, e um de rolar tambem... Eu ja pesquisei na wiki na lista de anim fall e testei 1 por 1 ja procurei em tudo e nao achei.

E por ultimo queria saber pra que serve isso:

pawn Код:
#define forex(%0,%1) \
    for (new %0 = 0; %0 < %1; %0++)
Tem algo a ver com a include foreach?

pawn Код:
Function:Algumacoisa()
e isso que eu acho que e que nem a stock ne? tem varios desses, function calar, tem varios no fs como se fosse callback

Desde ja valew
Dou rep pra quem ajudar
Reply

1 - O escudo nгo й solido, mais tem como dar "vida" para ele.
2 - Esse anim nгo existe, deve ser algum Mod CLEO, pelo menos eu nunca vi
3 - Й uma forma mais Light de usar o Loop.
4 - Nunca vi isso.
Reply

Enderman eu ja tinha visto esse de deitar e nao tenho mod cleo. Pedro acho que esse de deitar deve ser algum anim. E para o anim procura por roll na lista de anims e tenta os que tem la
Reply

pawn Код:
#define forex(%0,%1) \
    for (new %0 = 0; %0 < %1; %0++)
Nгo serve pra nada
Reply

Eu acho que nгo existe anim em pawn que faзa isso da imagem, eu conheзo mod cleo normal que faz esta posiзгo tipo de guerra, mais em anim comandos tipo applyanimation.. nгo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)