07.01.2012, 03:02
Oi gente, estou aqui novamente pedindo ajuda de voces.
Bem eu fiz um escudo usando o Hold Studio do slice. E tipo eu arrumei um escudo na frente do player, mas o problema e que esse escudo nao defende o tiro atravessa ele, o soco tambem, eu quueria deixar esse objeto solido, junto a ele nao pode atravessar nada. Eu ja tentei outros programas e nada. Aqui o code:
Tambem queria saber se e possivel fazer isso aqui eu vi em um video de um servidor de 0.3a que nem existe mais:
Clique imagem
Clique imagem
Se sim qual o anim? Alguem conhece esse anim, e um de rolar tambem... Eu ja pesquisei na wiki na lista de anim fall e testei 1 por 1 ja procurei em tudo e nao achei.
E por ultimo queria saber pra que serve isso:
Tem algo a ver com a include foreach?
e isso que eu acho que e que nem a stock ne? tem varios desses, function calar, tem varios no fs como se fosse callback
Desde ja valew
Dou rep pra quem ajudar
Bem eu fiz um escudo usando o Hold Studio do slice. E tipo eu arrumei um escudo na frente do player, mas o problema e que esse escudo nao defende o tiro atravessa ele, o soco tambem, eu quueria deixar esse objeto solido, junto a ele nao pode atravessar nada. Eu ja tentei outros programas e nada. Aqui o code:
pawn Код:
SetPlayerAttachedObject(playerid,3,18637,13,0.35,0.0,0.0,0.0,0.0,180.0);
SetPlayerAttachedObject(playerid,4,18642,7,0.1,0.0,-0.11,0.0,-90.0,90.0);
Tambem queria saber se e possivel fazer isso aqui eu vi em um video de um servidor de 0.3a que nem existe mais:
Clique imagem
Clique imagem
Se sim qual o anim? Alguem conhece esse anim, e um de rolar tambem... Eu ja pesquisei na wiki na lista de anim fall e testei 1 por 1 ja procurei em tudo e nao achei.
E por ultimo queria saber pra que serve isso:
pawn Код:
#define forex(%0,%1) \
for (new %0 = 0; %0 < %1; %0++)
pawn Код:
Function:Algumacoisa()
Desde ja valew
Dou rep pra quem ajudar