02.01.2012, 01:45
Eaн pessoal, meu problema й quando eu vou selecionar a org do server em dialog, de primeira eu registro escolho a org e talz.. mais quando crio outra conta e seleciono outra org, o player fica setado com a org selecionada antes, e a que escolheu.. ou seja fica setado com as duas orgs, tentei de tudo aqui mais nгo conseguir arrumar isso, creio que seja no sistema de registro... vou postar o cуdigo aqui, caso alguйm saiba porquк estб acontecendo isso, por favor, HELP ME. :/
pawn Код:
public SalvarOrg(playerid)
{
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "Orgs/%s.ini", Nome);
if(!dini_Exists(CaminhoArquivo)) dini_Create(CaminhoArquivo);
dini_IntSet(CaminhoArquivo, "Skin", GetPlayerSkin(playerid));
dini_IntSet(CaminhoArquivo, "ADA", playerinfo[playerid][pADA]);
dini_IntSet(CaminhoArquivo, "PCC", playerinfo[playerid][pPCC]);
dini_IntSet(CaminhoArquivo, "CV", playerinfo[playerid][pCV]);
dini_IntSet(CaminhoArquivo, "TCP", playerinfo[playerid][pTCP]);
dini_IntSet(CaminhoArquivo, "Dinheiro", GetPlayerMoney(playerid));
return 1;
}
public CarregarOrg(playerid)
{
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "Orgs/%s.ini",Nome);
if(!dini_Exists(CaminhoArquivo)) return 1;
playerinfo[playerid][pADA] = (playerid, dini_Int(CaminhoArquivo, "ADA"));
playerinfo[playerid][pPCC] = (playerid, dini_Int(CaminhoArquivo, "PCC"));
playerinfo[playerid][pCV] = (playerid, dini_Int(CaminhoArquivo, "CV"));
playerinfo[playerid][pTCP] = (playerid, dini_Int(CaminhoArquivo, "TCP"));
SetPlayerSkin(playerid, dini_Int(CaminhoArquivo, "Skin"));
GivePlayerMoney(playerid, dini_Int(CaminhoArquivo, "Dinheiro"));
return 1;
}
if(dialogid == DialogRegistro)
{
if(!response) ShowPlayerDialog(playerid, DialogSaidaA, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "[SERVER]Confirmar saida", "Vocк ainda nгo estб registrado.\n\nTem certeza que deseja sair ?", "Sair", "Voltar");
if(response)
{
if(strlen(inputtext) < 5 || strlen(inputtext) > 20)
{
new string[ 200 ];
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
format(string, sizeof(string), "Olб, vocк ainda nгo possui uma conta registrada.\n\nNome: %s\nInsira uma senha para registrar-se:", Nome);
return ShowPlayerDialog(playerid, DialogRegistro, DIALOG_STYLE_INPUT, "{FFFFFF}[SERVER] - Registro", string, "Registrar", "Sair");
}
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), CaminhoArquivo, Nome);
dini_Create(CaminhoArquivo);
dini_Set(CaminhoArquivo, "Senha", inputtext);
SpawnPlayer(playerid);
SCM(playerid,Cor,"Conta criada com sucesso, nгo esqueзa de sua senha.");
ShowPlayerDialog(playerid, Escolha, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha sua facзгo:", "Amigo dos Amigos\nPrimeiro Comando Capital\nComando Vermelho\nTerceiro Comando Puro\nExercнto\n", "Escolher", "");
}
}