[PEDIDO]Proteзгo
#1

Presiso de um Anti-DDoS Bom, um Sisco Bom e ETC....
Presiso de Varios Anti-Hackers pra minha Empresa de Host Rapido Galera (Y)
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by ScreeN
Посмотреть сообщение
Presiso de um Anti-DDoS Bom, um Sisco Bom e ETC....
Presiso de Varios Anti-Hackers pra minha Empresa de Host Rapido Galera (Y)
sinceramente cara,desiste de abri uma empresa,vocк nгo sabre nem criar um servidor FTP,vai querer abri uma empresa de HOST,Cisco nгo adianta muita bosta quando rola ataque DDOS ele nгo consegue filtrar hoje em dia se vocк nгo tem muito R$ para investir em um host desista,ataques DDOS(botnet) vocк encontra em qualquer fуrum de hacker muitas vezes atй prontos para usar,e um ataque DDOs nгo й qualquer rede que aguente e um cisco que bloqueia,com menos de R$800 para investir em um host nem adianta muita coisa,hj em dia no meu host eu mal pago minhas maquinas com oque eu to lucrando e cada dia mais ta tendo ataques DDOS,atй hj mesmo entrei no filtro da Limestone pela quantia de ataques.
Reply
#3

meu amigo uma vez conseguiu criar e faze-la crescer com apenas 100 reais de investimento por mкs e
tendo ela bem segura. vocк que й iniciante, verб pesquisar as coisas. por ai tu acha VPS atй por menos de 50 Reais. entгo tenta aprender primeiro, estude sobre seguranзa e ataques que vocк terб uma noзгo do que й
uma empresa de hospedagem.
Reply
#4

Screen nгo desiste, afina vocк й brasileiro hehe de uma pesquisada no fуrum sa-mp antes de criar tуpico pois inclusive eu uso varias proteзгo aqui do fуrum para meus clientes, e boa sorte com sua empresa e feliz ano novo te mais
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)